Sou paciente com TDAH, ansiedade e Tourette. Estou sem acompanhamento com psiquiatra fixo desde mude

Sou paciente com TDAH, ansiedade e Tourette. Estou sem acompanhamento com psiquiatra fixo desde mudei meu plano. O último retirou meu medicamento para TDAH e me afastou para controlar a ansiedade. Agora volto a trabalhar e preciso do meu medicamento, mas só tem horário no plano em dezembro. Consigo minhas receitas com neurologistas?

2 respostas


somente apos uma avaliação e ver a necessidade da medicação.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim — um neurologista pode prescrever tratamento para TDAH, inclusive controlados (ex.: metilfenidato, lisdexanfetamina), desde que faça avaliação clínica completa, revise seu histórico e assuma o seguimento/monitorização.eve à consulta: laudos/receitas antigas, lista de respostas e efeitos dos remédios, pressão/FC, peso/IMC, e, se tiver, ECG recente.

Dra. Michelle Ramos

Dra. Michelle Ramos

Neurologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.