Sou transplantada renal faz 3 anos e 7 meses , posso usar cinta tonificadora elétrica na barriga par
2
respostas
Sou transplantada renal faz 3 anos e 7 meses , posso usar cinta tonificadora elétrica na barriga para perder medidas ?
Boa tarde, tudo bem?
Espero verdadeiramente que sim!
Não há nenhum estudo científico que eu conheça que mostre benefício ou malefício renal do uso de tal cinta. Portanto, não vejo por que não usar caso busque perda de medidas viu!!!Seja feliz!!
Conte comigo e fique com Deus
Espero verdadeiramente que sim!
Não há nenhum estudo científico que eu conheça que mostre benefício ou malefício renal do uso de tal cinta. Portanto, não vejo por que não usar caso busque perda de medidas viu!!!Seja feliz!!
Conte comigo e fique com Deus
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, sendo transplantada renal, é mesmo essencial ter muita cautela com qualquer coisa que envolva pressão, corrente elétrica ou interferência na região abdominal. Se a ideia é perder medidas na barriga, o mais seguro é investir em: melhora da alimentação (por nutricionista especializada em pacientes renais), exercícios físicos (com liberação médica) como fisioterapia ou pilates supervisionado para fortalecer o abdômen com segurança.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Depois de quanto tempo , posso dirigir , após uma cirurgia de retirada de nódulo no rim?
- Estou com 33 dias de pós operatório de retirada de rins aberta, quais as coisas que já posso fazer ?
- Posso usar cinta após uma nefrectomia parcial?
- Porque a cada mês depois de 1 ano de cirurgia corre um pouco de sangue na urina? Se todos os exames periódicos estão ok.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Nefrectomia Total Por Cancer
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.