Sou vasectomizado a 15 anos como engravidei a minha esposa ? Fiz exame de espermograma após confirma

2 respostas
Sou vasectomizado a 15 anos como engravidei a minha esposa ? Fiz exame de espermograma após confirmação da gravidez e resultado zero esperma .
Será que filho é meu ? Teria essa possibilidade
A chance do filho ser seu é a mesma de ganhar na mega sena, ou seja, muito baixa , para não dizer impossível. Sugiro um teste de paternidade . Boa sorte .

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Conforme Dr. Nilo sinalizou, a chance de o filho ser seu é muito baixa, porém não é impossível. Há poucos relatos de casos na literatura de paternidade confirmada em pacientes submetidos a vasectomia (menos de 10 casos). Acredita-se que ocorra uma permeabilidade intermitente em uma possível recanalização espontânea após vasectomia, o que explicaria os espermogramas sem espermatozóides identificados no exame. No seu caso, realmente teria que ser feito o DNA para definir a paternidade.

Especialistas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1267 perguntas sobre Vasectomia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.