Suspeito que esteja grávida, estou tomando Losartana p controlar pressão, só que a temperatura do me
2
respostas
Suspeito que esteja grávida, estou tomando Losartana p controlar pressão, só que a temperatura do meu corpo está aumentando e minha pressão estava 15 hj pela manhã, não fiz o teste ainda, mas não estou evitando, tem problema eu continuar tomando o Losartana?
Olá, a Losartana não é uma medicação indicada para gestantes. Recomendo que procure um médico de família ou obstetra para confirmar sua gestação e avaliar a possibilidade de troca por medicamentos adequados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? Caso haja confirmação da sua gravidez é imprescindível que realize juntamente com seu médico a substituição do seu anti- hipertensivo, já que a Losartana não é recomendada na gestação. Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de teleconsulta. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Perguntas relacionadas
- Olá, tomo Metildopa há 3 anos, tenho 36 anos e minha pressão mesmo com remédio fica alta 15/10. Já pedi pra meu cardiologista para mudar a medicação mas ele disse que é para manter este caso eu venha a engravidar é o único que poderei tomar. Gostaria de saber se é somente para gestante? O que eu faço?
- Tomo metildopa de 500 6/6 hrs, estou amamentando porém descobri recentemente que meu bb tem deficiência de g6pd. O medicamento trás algum risco a ele? Ainda n conseguir consulta com o cardiologista
- Olá boa tarde quero realizar o enxame sexagem fetal e estou tomando o ASS 100mg pode alterar o resultado
- Minha pressão esta 14 /8 meu cardiogista agora me deu metildopa 500 mg não fará males abaixar demais a pressão e posps tomar a noite depois de ter inserido o enalapril 5 mg ou tenho q esperar o dia seguinte acabei de medir esta 14/8 msm tomando de.manha o enalapril
- Estou tentando engravidar posso tomar metildopa antes de engravidar?
- Estou tomando metiodolpa porém tenho dúvida estou tentando engravidar ele pode atrapalhar a ovulacao?
- Oiê boa tarde . Metidopa aumenta a vontade de urinar?
- Oĺa estou com 25 semanas minha pressa pressão esta 13por7 no comeco era sempre baixa no maximo 11por 8 devo me preocupar?
- Tomo metildopa a 7 anos. Faço reeducação alimentar a 3 anos, e já consegui perder 16 kilos. Só q durante os exercícios, as vezes sinto mal estar. Gostaria de saber se o medicamento por eu estar fazendo o uso dele muito tempo, ja está no tempo de trocar, ou não importa o tempo tomando?
- A metildopa pode causar alteração na cor nas fezes.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 307 perguntas sobre Metildopa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.