Tem 1 semana que fiz a cirurgia para colocar a haste no femur, eu posso praticar relação sexual?

2 respostas
Tem 1 semana que fiz a cirurgia para colocar a haste no femur, eu posso praticar relação sexual?
Isso vai depender de como ficou a cirurgia, mas via de regra, pode sim sem problemas. Converse com seu médico para ver como foi a cirurgia.

Siga as recomendações do seu médico.