Tem 30 dias que fiz cirurgia na coluna lombar hernia de disco colocou 6 parafusos e uma gaiolas para

2 respostas
Tem 30 dias que fiz cirurgia na coluna lombar hernia de disco colocou 6 parafusos e uma gaiolas para sustentar,mas ainda cinto dor é normal?
Dr. Marcelo Gomes de Almeida
Neurocirurgião
Uberaba
Boa Tarde;
O procedimento cirúrgico por mais adequada que tenha sido a técnica usada necessita de atravessar tecidos normais para conseguir atingir a patologia e realizar o tratamento. Além disso apesar dos parafusos e outros implantes conseguirem estabilizar a coluna muitas vezes os nervos já apresentam sofrimento prolongado por compressão.
Assim é comum que haja desconforto no pós operatório, porem qualquer alteração de ferida cirúrgica, dificuldade em movimentação ou mesmo dor que não esta em melhora deve ser sinal de alerta para retornara ao seu medico para reavaliação;
atenciosamente

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Jefferson Sousa
Especialista em dor, Neurocirurgião
Recife
Pode acontecer da dor ainda persistir, mas com menos intensidade.
Caso a dor esteja de igual a maior procure seu medico para reavaliação.
existem alternativas para controle da dor mesmo no pós operatório.

Especialistas

Carlos Eduardo Narciso Sakai

Carlos Eduardo Narciso Sakai

Ortopedista - traumatologista, Médico perito, Especialista em administração em saúde

São Paulo

Agendar uma visita
German Vassilieff

German Vassilieff

Ortopedista - traumatologista

Santos

Ana Bárbara Cavalcante

Ana Bárbara Cavalcante

Ortopedista - traumatologista

Salvador

Agendar uma visita
Marcelo Medeiros Felippe

Marcelo Medeiros Felippe

Neurocirurgião

São José dos Campos

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 485 perguntas sobre Artrodese da coluna lombar por via anterior
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.