Tem um ano que faço tratamento para esquizofrenia com Latuda. Atualmente estou tomando 80mg, mas o s
2
respostas
Tem um ano que faço tratamento para esquizofrenia com Latuda. Atualmente estou tomando 80mg, mas o sintoma de anedonia persiste. Minha médica associou ao tratamento a Bupropiona. Esta associação é segura? E a prescrição é adequada pro meu caso?
Infelizmente, não há como comentar seu tratamento, sem conhecer pessoalmente seu caso. Associar antidepressivos ao antipsicótico é uma conduta por vezes usada para melhorar sintomas depressivos como a anedonia ou mesmo a apatia de algumas pessoas com esquizofrenia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Concordo plenamente com o colega, Dr Ivan Mario Braun.
Só uma consideração a mais, não uso nos meus pacientes com esquizofrenia, a Bupropiona, pois ela causa Psicose nestes casos.
Só uma consideração a mais, não uso nos meus pacientes com esquizofrenia, a Bupropiona, pois ela causa Psicose nestes casos.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.