Tenho 12 anos e com 11 descobri que tinha fimose ainda,aí meu pai disse para mim fazer massagens durante
3
respostas
Tenho 12 anos e com 11 descobri que tinha fimose ainda,aí meu pai disse para mim fazer massagens durante o banho fui fazendo,fui fazendo e consegui descolar totalmente a pele da glande aí fui no médico e falaram que eu tinha parafimose,mas não me dói e nem incha,o que vai acontecer e oque fazer?
Exitem duas situações: no caso mais complexo, uma pequena cirurgia pode resolver o problema. Se for um caso mais simples, o próprio medico tem como fazer a recolocação do prepúcio no local.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você tem fimose grau III: expõe a glande porém existe um anel prepucial; tem indicação de postectomia porque numa ereção pode acontecer a PARAFIMOSE, que é o garroteamento da glande e que necessitará de uma resolução imediata clínica ou mesmo cirúrgica de urgência. Procure um cirurgião pediátrico logo.
Se você tem parafimose, você tem que ser submetido a postectomia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho tem 3 anos e realizou a cirurgia da fimose, já é o terceiro dia, estamos cuidando mas está com um coágulo de sangue que não sai é normal? E por quanto tempo fica sangrando?
- Fimose não tratada pode causar necrose da glande, não associada à parafimose? Se sim, em quanto tempo?
- Meu filho tem 4 anos de idade fez postectomia há 20 dias atrás, o anel começou a cair está pendurado. Ele pode tomar banho frio?
- Fiz cirugia de fimose há 2 dias e não consigo encostar em nada, muito menos cuecas ou outras roupas, por causa da sensibilidade, é normal?
- Meu filho fez cirurgia de fimose com plastibel e esta inflamado, com 22 dias o que fazer
- Tenho fimose, tenho 28 anos tenho muitos enfecçoes de repetiçao demora quanto tempo para realizar minha cirurgia assim que eu passar pelo especialista?
- Meu filho tem 5 anos de idade e ainda desgrudou a pele do pênis dele, tenho que me preocupar?
- Tenho 14 anos e não perdi a fimose isso e um problema?
- Olá, eu fiz uma cirurgia de fimose segunda feira mais alguns pontos acabou saindo e abriu tipo uma fenda eu devo me preocupar? Eu tô me lavando normalmente todo dia 3 vezes ao dia mais está saindo como se fosse uma meleca meio verde e amarela e sangue também
- Meu filho fez a cirurgia de fimose há 16 dias e o anel está soltando aos poucos, ele está com um inchaço em volta e às vezes chora de dor, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 890 perguntas sobre Fimose
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.