Tenho 17 anos e tenho estria desde meus 9 anos e cada aparece mais em varios lugares brancas e vermelhas

3 respostas
Tenho 17 anos e tenho estria desde meus 9 anos e cada aparece mais em varios lugares brancas e vermelhas nunca procurei tratamento nao sei oque fazer ?? Sera possivel por tratamentos elas sumirem de vez ou melhorar um pouco ou sera que nao tem mais jeito oque fazer??
Olá. Felizmente hoje temos uma gama de tratamentos para melhorarem e ou amenizarem a aparência das estrias. O ideal é o tratamento precoce, quando elas ainda estão vermelhas, pois os resultados são mais satisfatórios.
E também abordar o paciente para tentar prevenir o aparecimento de novas estrias.
Procure um médico experiente, que você terá bons resultados.
Estou a disposição.

Olá, Atualmente existem diversas opções de tratamento para estrias, como lasers, peelings e microagulhamento. As estrias vermelhas são mais fáceis de serem tratadas do que as brancas, mas as brancas podem ser muito melhoradas com os tratamentos disponíveis. Sugiro que você agende uma consulta com um dermatologista, que é o profissional adequado para discutir as melhores opções para o seu caso e realizar o seu tratamento. Abraços.
Olá! Mesmo as estrias mais antigas, já brancas, podem se beneficiar de tratamentos para sua melhora. Existem diversas opções, como uso de medicamentos em casa, peelings no consultório e outras tecnologias envolvendo laser e agulhas. Procure seu dermatologista para avaliar seu caso e ver o que pode ser feito.