Tenho 17 anos e tenho vasinhos nas pernas, o que devo fazer?
2
respostas
Tenho 17 anos e tenho vasinhos nas pernas, o que devo fazer?
As varizes e os "vasinhos" nas pernas são mais comuns em mulheres e usualmente são mais frequentes após os 30 anos de idade.
Não raro, pessoas mais jovens, como você, já iniciam um quadro de varizes e vasinhos. Nesta fase, é importante ter uma avaliação por um especialista cirurgião vascular. Desta forma é possível definir qual a sua extensão e planejar o acompanhamento e tratamento.
Não raro, pessoas mais jovens, como você, já iniciam um quadro de varizes e vasinhos. Nesta fase, é importante ter uma avaliação por um especialista cirurgião vascular. Desta forma é possível definir qual a sua extensão e planejar o acompanhamento e tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Varizes e vasinhos são muito frequentes em mulheres, principalmente naquelas que possuem familiares com o mesmo problema. Geralmente acometem mulheres na faixa dos 30, mas podem atingir pessoas mais jovens. O mais indicado é consultar com o cirurgão vascular para avaliar a extensão do problema e te indicar o tratamento mais adequado!
espero que tenha ajudado!!
espero que tenha ajudado!!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho pequenas varizes na perna, que não me causam nenhum sintomas. será com que consigo fazer abdominoplastia tenho 28 anos . Desde já obrigado
- Fiz uma cirurgia de varizes retirei a safena ae já estou usando a meia 3/4 tem apenas ums 15 dias mas onde a meia termina abaixo do joelho fica duro e uma dor é normal? só endurece HR que põe a meia
- Olá, ultimamente estou reparando as veias do meu corpo mais aparentes. São verdes, nas pernas, braços e até no colo. Porém não são dilatadas, não são grossas e nem são fininhas como varizes. Não sinto dores. Tenho o tom de pele claro, mas nunca percebi tantas veias aparentes assim. Prático atividade…
- Fiz a cirugia da veia safena quanto tempo leva pra fazer sexo vai fazer 2 semanas
- fiz uma microcirurgia de varizes vai fazer quase dois meses, as manchas ja sumiram, porem sinto um formigamento nos pés, agora tem umas veias grossas que não tinha antes, pode me explicar porque? por favor.
- Depois da drenagem Com 24 horas posso voltar minhas atividades normais na minha casa sem muitos esforços?
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
- Fiz escleroterapia de glicose senti tonturas e náuseas tenho labirintite, posso entrar em crise?
- Fiz primeira sessão de escleroterapia e após um mês minhas pernas tem nódulos avermelhados muito doloridos que não consigo usar a meia de compressão pq dói, tenho retorno com a médica mas ainda está um pouco longe a data do retorno. Isso é normal deste procedimento? Pois estou receosa.
- Boa noite!Tenho varizes desde os 13 anos e hoje estou com 33 anos. Ah uma semana atrás levei uma pancada encima de uma variz esverdeada que tenho na perna, a área ficou arroxeada; a mancha está sumindo, porém formou tipo um nódulo dolorido. Sinto dor sem tocar e tocando. Isso é normal ou preocupante?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 397 perguntas sobre Varizes nas pernas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.