Tenho 22 anos tou fora de peso e tou com fraqueza sou muito magra posso tomar sustagen alduto ou tem

5 respostas
Tenho 22 anos tou fora de peso e tou com fraqueza, sou muito magra, posso tomar sustagen adulto ou tem que ser o kids?
olá, como vai? O ideal seria avaliarmos a sua alimentação como um topo para entender a causa desta fraqueza. Se o seu biotipo e o da sua família for de pessoas mais magras, é interessante aliar um exercício como musculação para te ajudar a chegar no seu objetivo, sem que vc ganhe muita gordura. Quanto a suplementação, este serve para somar aos seus habitos alimentares. De qualquer maneira, existem no mercado vários suplementos que ajudam a ganhar peso. Sugiro que melhore sua alimentação ao longo do dia (faça de 6 a 7 refeições ao dia), consuma fruta e vegetais, fontes de proteína saudáveis como ovos, frango, ricota, iogurte e também fontes de gorduras saudáveis como azeite, castanhas e sementes. De suplementos, posso sugerir o Whey protein batido com leite e frutas e adicionado de mel OU Whey protein diluido em suco de fruta natural. Espero tê-la ajudado, bjs da nutri!

Calma. Antes de suplementar é importante ter certeza que esses sintomas são por conta do baixo peso. Como não sei como estão seu peso, altura, IMC, hábitos diários, não é possível fazer nenhuma orientação que "resolva" completamente sua dificuldade. Um profissional habilitado irá te avaliar, chegar suas necessidades e te direcionar para o melhor caminho, ok? Opções existem várias, mas não sei qual seria a melhor para você.
As dicas na colega são ótimas, mas não são de longo prazo. A única dieta que pode funcionar é aquela feita para você, de forma personalizada, em uma consulta. Está bem? Espero que tenha te dado uma luz e que você fique bem. Conta comigo para o que precisar.
Olá! O suplemento auxilia no ganho de peso quando a alimentação está equilibrada, considerando todos os nutrientes essenciais para o bom funcionamento do seu organismo, de acordo com o seu peso e a sua idade.
Te aconselho fazer justamente o contrário, primeiro ajustar a alimentação e depois se houver necessidade entrar com a suplementação. Tenho certeza que se sentirá mais disposta. Espero ter conseguido te ajudar de alguma forma.
Conte comigo e lembre-se de que realizar um chek-up Nutricional fará toda diferença para alcançar o seu objetivo e se sentir melhor
Ola Boa tarde, como o proprio nome diz essas bebidas são suplementos alimentar. O ideal seria juntamente a um nutricionista avaliar e adequar seu consumo alimentar, necessidades nutricionais e havendo a necessidade suplementar de forma adequada. Assim como verificar qual a real causa dessa fraqueza, se é apenas ao baixo peso referido, ou alguma carencia de vitaminas que pode causar esse sitoma.
Fracionar mais as refeições, consumir um fonte de proteina nas refeições ( carne, frango, peixe ou leguminosas), verduras, frutas e legumes em boa quantidade. Evitar jejum prolongados e restrições alimentares podem ajudar, mas a avaliação com um Nutricionista seria o adequado.
Fico a disposição para ajuda-la
Olá, tudo bem? É muito difícil fechar um diagnóstico apenas com essas informações, sugiro que marque uma consulta com algum nutricionista para retirar todas suas dúvidas e poder tratar essa fraqueza de forma mais eficiente. Mas para te adiantar, essa fraqueza pode ser derivada de alguns possíveis fatores mais comuns como anemia, falta de vitaminas principalmente do complexo B e o desiquilíbrio dos macronutrientes, principalmente do carboidrato, nossa principal fonte de energia. Então antes de procurar a suplementação sugiro que organize melhor sua dieta junto a um profissional. Evitar jejum prolongados e restrições alimentares também podem ajudar.