Tenho 27anos e estou tendo esses sintomas de calor e frio ao msm tempo será que é normal?

3 respostas
Tenho 27anos e estou tendo esses sintomas de calor e frio ao msm tempo será que é normal?
Olá. Esses sintomas não necessariamente fazem o diagnóstico de menopausa. É pouco provável que você esteja na menopausa aos 27 anos. Como está a sua menstruação? Regular?
Você tem algum problema de saúde? Faz uso de alguma medicação?
Procure seu médico. Agende uma consulta. Esclareça suas dúvidas.

Olá ... sintomas assim podem sugerir um desequilíbrio hormonal , de homeostase , tireóide , outras glândulas , sendo necessário uma avaliação completa ; a menopausa precoce pode ocorrer sim ,mas não é a primeira hipótese diagnóstica . O correto é fazer sempre seus exames de rotina e procurar sanar suas dúvidas com um especialista de sua confiança . A prevenção é sempre a melhor opção .
Aos 27 anos pensar em menopausa precoce é um diagnóstico de exclusão, desse modo devemos investigar muito outros sintomas e realizar alguns exames para poder lhe dar alguma sugestão. Pois alterações de tireóide podem causar sintomas de calor e frio ao mesmo tempo, assim como outras patologias neurológicas podem causar essa mesma alteração. Por isso, procure um bom especialista para lhe auxiliar.