Tenho 32 anos. Moro só . sinto muita raiva, tenho delírios , alucinações, não gosto de amizades

4 respostas
Tenho 32 anos. Moro só . sinto muita raiva, tenho delírios , alucinações, não gosto de amizades dentre outros... Ha 3 anos faço tratamento com psiquiatra, mas nao vejo melhora. ela acha q tenho depressao. O que faço paro esse tratamento ou continuo?
Prezado paciente!
Retorne novamente a sua psiquiatra que já acompanha você é associe com os medicamentos uma psicoterapia que lhe fará muito bem. Tenho casos parecidos com o seu é a qualidade de vida do paciente melhora muito, pois aprendera de forma saudável conduzir sua vida.
Abraços!!!
Atenciosamente!
Monica Araujo!

Caro paciente, não há como opinar especificamente no seu caso sem termos um contato pessoal em consulta e verificar que medicações está tomando. O Doctoralia não substitui uma consulta. Não interrompa o seu tratamento, pois certamente vai piorar. Se deseja uma outra opinião, pode consultar outro psiquiatra. Boa sorte e não desista de cuidar-se. Cordialmente, Dra Rita.
Boa tarde. Se você já faz tratamento há três anos e não vê melhora acho muito importante você consultar um outro psiquiatra para uma outra opinião diagnóstica do seu caso com a intenção de otimizar as medicações. Não pare nem mude o tratamento por conta própria. E certamente associar a medicacao à terapia é uma excelente opção. Atenciosamente.
prezado paciente, retome seu tratamento com seu psiquiatra e se desejas uma segunda opiniao consulte um segundo psiquiatra.