Tenho 32 anos. Moro só . sinto muita raiva, tenho delírios , alucinações, não gosto de amizades

4 respostas
Tenho 32 anos. Moro só . sinto muita raiva, tenho delírios , alucinações, não gosto de amizades dentre outros... Ha 3 anos faço tratamento com psiquiatra, mas nao vejo melhora. ela acha q tenho depressao. O que faço paro esse tratamento ou continuo?
Prezado paciente!
Retorne novamente a sua psiquiatra que já acompanha você é associe com os medicamentos uma psicoterapia que lhe fará muito bem. Tenho casos parecidos com o seu é a qualidade de vida do paciente melhora muito, pois aprendera de forma saudável conduzir sua vida.
Abraços!!!
Atenciosamente!
Monica Araujo!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Caro paciente, não há como opinar especificamente no seu caso sem termos um contato pessoal em consulta e verificar que medicações está tomando. O Doctoralia não substitui uma consulta. Não interrompa o seu tratamento, pois certamente vai piorar. Se deseja uma outra opinião, pode consultar outro psiquiatra. Boa sorte e não desista de cuidar-se. Cordialmente, Dra Rita.
Boa tarde. Se você já faz tratamento há três anos e não vê melhora acho muito importante você consultar um outro psiquiatra para uma outra opinião diagnóstica do seu caso com a intenção de otimizar as medicações. Não pare nem mude o tratamento por conta própria. E certamente associar a medicacao à terapia é uma excelente opção. Atenciosamente.
prezado paciente, retome seu tratamento com seu psiquiatra e se desejas uma segunda opiniao consulte um segundo psiquiatra.

Especialistas

Cristiane dos Santos Machado

Cristiane dos Santos Machado

Psiquiatra

Porto Alegre

Patrícia Melo

Patrícia Melo

Psiquiatra

Caruaru

Liége Malosti

Liége Malosti

Psicólogo

Taubaté

Rafael Araújo

Rafael Araújo

Psiquiatra

Joinville

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 460 perguntas sobre Esquizofrenia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.