tenho 35 anos , venho sofrendo com fortes dores de cabeça vômitos dormência nos membros e muita tontura
tenho 35 anos , venho sofrendo com fortes dores de cabeça vômitos dormência nos membros e muita tontura sem o que devo fazer que passo tomar???
3 respostas
Aconselho fazer uma avaliação médica de emergência em um pronto atendimento ou pronto socorro para que seja afastado problemas graves que necessitam de tratamento e diagnóstico rápido, pois podem ser sintomas de hipertensão, enxaqueca ou até mesmo problemas neurológicos mais graves como meningites e tumores cerebrais. Não perca tempo e procure de imediato uma assistência médica de emergência. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Prezado, provavelmente você deve ser hipertenso, ainda que jovem. Contudo o correto é passar agora mesmo no PS para fazer diagnóstico diferencial e caso seja necessário iniciar o tratamento.
Prezado amigo, antes de qualquer conduta medicamentosa, é mandatório que seja feita uma avaliação clínica em PS ou Ambulatório, com um médico, para que os sintomas referidos sejam ,de fato, tratados e não apenas "mascarados". Ainda que se meça a Pressão Arterial (PA) e está esteja acima do normal , até 130/85 (na média), não quer dizer que todos os sintomas se atribuem a ela. Às vezes é até uma consequências dos sintomas. Outros diagnósticos precisam ser afastados ( enxaqueca, meningite!, etc). A PA deve , claro, ser medicada no momento da avaliação, se for necessário. Mas o diagnóstico de Hipertensão Arterial, c/ necessidade de uso de medicamentos deve ser feito com mais critério, mais medições e acompanhado de medidas não- farmacológicas sempre que possível. Boa sorte.
Perguntas semelhantes
- Minha avó (83a) ganhou trazodona para dormir a alguns anos. Tomava as 22h mas nunca teve o efeito de
Pessoa que toma donepezila pode usar propolis verde?
Presença de espuma na urina, tenho 66 anos. Emagreci mais de 20 kg sem dieta. Tenho incontinência f
Comecei faz uns 4 dia a tomar Losartana mas não abaixou ainda é assim mesmo?
Estou com dores nas costas e na barriga estou desconfiada que estou com problemas nos rins,o médico
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


