Tenho 47 anos já tive dois filhos Ainda menstruo normal qual a probabilidade de eu engravidar nessa
2
respostas
Tenho 47 anos já tive dois filhos
Ainda menstruo normal qual a probabilidade de eu engravidar nessa idade e os riscos?
Não tenho nenhum problema de saúde
Ainda menstruo normal qual a probabilidade de eu engravidar nessa idade e os riscos?
Não tenho nenhum problema de saúde
A chance é pequena , mas ainda existe , se você menstrua todo mês percebe a ovulação ( aquele muco parecido com uma clara de ovo) , ainda há alguma possibilidade de gestação espontanea. Se você ainda pretende engravidar , deve estar ciente dos riscos de uma gravidez mais tardia, como malformações fetais, diabetes gestacional e pre-eclampsia .
Caso não queira, sugiro conversar com seu médico sobre que metodos contraceptivos seriam adequados a vc , nessa fase da vida .
Caso não queira, sugiro conversar com seu médico sobre que metodos contraceptivos seriam adequados a vc , nessa fase da vida .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Deseja engravidar? Use o ácido fólico.
A gravidez acima dos 40 anos está associada a pressão alta, diabetes, trombose e parto laboroso.
Acima dos 35 anos, a mulher tem uma redução da fertilidade, uma gravidez fica mais difícil, aumenta o risco de abortos e malformações.
Devido a redução da fertilidade, uma solução para você é a doação de óvulos.
Não deseja engravidar? Discuta a sua anticoncepção com o seu médico.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Deseja engravidar? Use o ácido fólico.
A gravidez acima dos 40 anos está associada a pressão alta, diabetes, trombose e parto laboroso.
Acima dos 35 anos, a mulher tem uma redução da fertilidade, uma gravidez fica mais difícil, aumenta o risco de abortos e malformações.
Devido a redução da fertilidade, uma solução para você é a doação de óvulos.
Não deseja engravidar? Discuta a sua anticoncepção com o seu médico.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou de 27 semanas e 6 dias quantos meses exato to?
- Tomei o dienogeste mês passado fiz o uso da cartela e parei a uns 5 dias antes da minha menstruação, é normal não descer ?
- Fiz o beta hcg qualitativo com 14 dias pós relação E deu não reagente, é necessário repetir ou não Já pode descartar gravidez nesse caso ? Fiz só pra desencargo de consciência Mais meu sangramento de privação venho normalmente no dia esperado
- Fiz um beta com 10 dias apois relação sexual de resultado negativo , realizei um teste de urina com 15 dias apois relação sexual de resultado tbm negativo tenho chances de está grávida? Ou pode ser descartada a hipótese
- 12 anos laqueada e não veio mais a menstruação agora desceu é normal?
- Tive uma relação desprotegido ontem d manha cm líquido pre ejaculatorio e uma hj d manhã cm ejaculação (6:30hr) tomei a pílula dia D 6:40 d hj mas nn tive nenhuma reação, tem possibilidade d engravidar?
- Vou fazer hidrolipo daqui 15 dias. E eu engravidar e ganhar 12 kilos de peso o resultado ficará muito ruim?
- É possivel detectar 1 feto na tomografia? Se sim, A partir de quantas semanas?
- Tenho 49 anos tive relação com coito interrompido…minha menstruação é irregular , estou em dúvida se posso ter engravidado?
- tive relação desprotegida tomei a pílula depois de 6 horas e depois e desceu uma gota de sangue,4 dias depois tomei a injeção anticoncepcional de 3 meses.ai depois que eu tomei a injeção desceu um muco catarro amarelado.sera que eu Engravidei??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2116 perguntas sobre Gravidez
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.