Tenho 55 anos Fiquei 1 ano e meio sem menstruar Há uns 20 dias menstruei muito Terminando esse c
Tenho 55 anos Fiquei 1 ano e meio sem menstruar Há uns 20 dias menstruei muito Terminando esse ciclo tive relação sexual É possível que eu tenha engravidado?
1 resposta
Bom dia, na sua idade, tendo ficado um ano sem menstruar, podemos falar que você provavelmente já passou pela menopausa. Uma gravidez nesse cenário é muito pouco provável. O que você está apresentando é um sangramento pós menopausa, que é uma situação que precisa de investigação e tratamento urgente. Marque uma consulta o mais rápido possível! Espero ter sido útil.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Tomei a pílula do dia seguinte e, em seguida, fui evacuar. Evacuação normal. Tem algum pr
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

