Tenho 79nos e já operei as duas vistas de catarata. Há mais ou menos 5 meses bati o olho direito na
1
respostas
Tenho 79nos e já operei as duas vistas de catarata. Há mais ou menos 5 meses bati o olho direito na ponta do criado mudo. Desde então, não enxergo direito com a vista direita. PERGUNTA; O QUE PODE TER OCORRIDO? deslocamento da lente do cristalino? Da retina?TEMcomo voltar a enxergar? Muito grato.
Pode ter ocorrido algum dano a cornea ...se o trauma foi muito importante podem haver alterações na retina sim . Nestes casos o mais aconselhavel é que se procure avaliação do oftalmologista o mais rápido possivel .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- A minha filha foi receitada para tomar antibióticos por 10 dias Pode dá antibióticos por 10 dias?
- Estou com ouvido entupido, fui ao Medico ele passou otociriax e otiblock, posso usar os dois juntos , mais em horarios diferentes , ou tenho que usar primeiro 1 e depois o outro?
- Quanto tempo p se recuperar da pancreatite leve? É p fazer jejum p descansar o pancreas ou come??? É necessário procurar um especialista?
- Olá! Em termos de riscos de contrair IST, especialmente HIV, qual a diferença entre beijar e realizar sexo oral insertivo... existe maior risco em alguma dessas práticas?
- Radiofrequência é indicada para dores crónicas no nervo trigémeo facial?
- Olá, sinto dor no manúbrio esternal, ele tbm estrala de vez enquando, o medico disse que estou com dor miofacial, sinto dores nas costas tbm, será que esta tudo relacionado ? como faço pra me curar, me incomoda para dormir..
- Transamos, sem camisinha...depois tentamos anal, logo mais recebi oral. Dia depois a pela da menina ficou com várias bolinhas. Tem alguma relação?ou bactéria. Sempre transamos sem. Mas dessa vez tentando anal...
- Após tomar uma medicação no hospital para baixar a pressão, senti muitas dores nos rins, a ponto de não conseguir ficar sentada no vaso, isso nas primeiras vezes que fui no banheiro, depois aliviou. Contudo continuo sentindo um desconforto nas costas. Isso é normal?
- Minha mulher tem linfedema que surgiu após a retirada de nódulos linfáticos na região da virilha. O líquido acumula na perna esquerda, precisamente na parte interna da coxa, e precisa ser drenado com seringa a cada 3/4 dias. Já fizemos 02 cirurgias, mas ainda não conseguiram estancar o acúmulo…
- Levei meu bebê no hospital ele tem sete meses e tomou Plasil pra vômito e dormiu. Depois que acordou mamou e vomitou novamente. É necessário levar ao hospital ou é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.