Tenho a Sindrome dos ovarios policisticos. Comecei o tratamento com serophene e cicloprimogyna, engravidei,
3
respostas
Tenho a Sindrome dos ovarios policisticos. Comecei o tratamento com serophene e cicloprimogyna, engravidei, mas tive um aborto. Tentei fazer o tratamento novamente por 2 vezes, mas não consigo engravidar. Existe outro tratamento ou medicação? Ouvi falar de metformina. Isso é bom?
A Metformina é utilizada para tratamento da síndrome dos Ovarios policisticos com sinais de resistência à insulina ( aumento de peso, alteração nos exames de sangue) e estudos mostraram que pode melhorar a fertilidade nestes casos. Mas é preciso fazer uma investigação completa com seu médico especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Como especialista te asseguro que existem vários tratamentos para engravidar. Além disso pequenos detalhes fazem grande diferença no resultado. Cada paciente com SOP é um caso.
Procure um colega especialista
Procure um colega especialista
Olá!
Realmente faz-se necessário uma avaliação completa para oferecer a melhor opção de tratamento. Procure seu ginecologista ????
Realmente faz-se necessário uma avaliação completa para oferecer a melhor opção de tratamento. Procure seu ginecologista ????
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estava tomando isotretinoina junto com AC para acne, porém, tive TVP decorrente do uso de AC e n posso mais continuar o tratamento. Tenho acne há anos e hirsutismo, mas fiz os exames que dosam os hormônios femininos e até ultrassom, que deram normais e n tive diagnóstico de SOP. Contudo, esses problemas…
- Queria saber se Quem tem sop , dificulta engravidar?
- Faltam apenas três pílulas para eu terminar a segunda cartela do Selene. Fui receitada pela minha ginecologista após um ultrassom, que revelou que eu tenho ovário policístico. No entanto, há sete dias comecei a ter sangramento e ele não parou até agora. Inicialmente, era um fluxo leve, mas agora estou…
- Tenho útero curto já perdi 5 gestações entre 5 a 6 meses mesmo com o procedimento cerclagem. Agora estou grávida novamente qual possibilidade de levar esta gravidez em tempo certo e qual seria o caminho
- Queria fazer o teste com um depilador a laser Portátil, pq tenho alguns pelos grossos no rosto e acredito que seja por causa da Sop . Será que é ruim?
- Tenho 26 anos, e tenho ovários policísticos E me incomoda o fato de ter pelos no rosto, não grosso, só alguns no queixo,7 porém isso me incomoda muito. Há algo que eu possa fazer para diminuir os pêlos?
- Quais exames preciso fazer antes da realização CAF?
- Tenho SOP, se eu retirar os ovários, os sintomas diminuirão? Fato q terei q repor os hormônios mas os sintomas q a sop causa acabarão ou pelo menos diminuirão?
- Tenho ovário policístico, segundo a ginecologista que me acompanha e me deu o diagnostico, tenho que tomar anticoncepcional para ter menstruação. Pois fazia mais de 6 meses sem menstruação. Esse é o único recurso/tratamento ? Não gostaria de ser refém da medicação novamente.
- Quais as melhores comidas para quem tem síndrome dos ovários policísticos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 614 perguntas sobre Síndrome do ovário policístico - SOP
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.