Tenho a voz fina e infantil, quero fazer fonoterapia para ajudar no problema. Meu problema é que na

14 respostas
Tenho a voz fina e infantil, quero fazer fonoterapia para ajudar no problema. Meu problema é que na minha cidade não encontrei esse tipo de profissional. É possível fazer esse tipo de consulta por vídeo conferência??
Se sim, tenho interesse em fazer.
Olá! Sim, é possível fazermos por vídeo conferência.
Inclusive atendo alguns pacientes a distância, funciona super bem.
Podemos marcar para conversar e avaliar seu caso.
Um abraço,
Ligia

Bom Dia, tudo bem? Que bom que tens a intenção de fazer fonoterapia, pois posso ajudar no seu caso. É possível sim fazer atendimento online e já trabalho com essa modalidade. Fico à disposição se quiseres marcar uma consulta. Abraços,
Marcela Maffei
Fonoaudióloga
Especialista em Voz
Bom dia. Essa patologia responde bem à terapia on line. Certamente irá se beneficiar ao tratamento.
Abraços, Rosane P. C. Fonseca
Sim pode fazer no modo telesaude, na minha clinica temos uma fono para cada patologia posso te encaminhar para a especialista em voz.
Olá!! Bom Dia!! Trabalho na área de Voz Profissional se desejar poderá entrar em contato para verificar a situação. Porém, ainda não sei como está a resolução do meu conselho de Fonoaudiologia, se é permitido fazer avaliação online, vou verificar. Por enquanto, encontrará maiores informações no meu site. Até.
Boa tarde! Felizmente esse tipo de queixa pode ser tratado com sucesso através de teleatendimento. Se quiser minha ajuda, estou à disposição. Ana Aloise -Especialista Em Voz
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta fonoaudiologia - R$ 200
Sim, é possível. Diante da crise do COVID-19, Conselho de Fonoaudiologia autorizou os atendimentos por vídeo conferência.
Se faz necessária a avaliação dos exames realizados anteriormente para definir a melhor estratégia terapêutica.Estou a disposição caso tenha alguma dúvida em relação ao tratamento via vídeo conferência. ABS.
Olá,
O teleatendimento em Fonoaudiologia está sendo permitido, a resolução que orienta esta modalidade de atendimento está sendo substituída por outra que vai ser publicada.
Sou especialista em voz e estou a disposição.
Bom dia, seu problema é muito comum. Existe tratamentos sim por vídeos conferências, pois a voz é um instrumento muito importante para causar precisão durante um debate , discurso ou outra situação. A voz infantil temos que avaliar , encaminhar ao otorrinolaringologista pra o mesmo realizar uma videolaringoscópia, e daí traçarmos uma estratégias em relação a sua queixa!
Olá! Sou fonoaudióloga em Recife e realizo atendimentos por vídeo chamada. Caso deseje agendar entre em contato pelo Instagram!! Abraços , Emylle Muniz
Sim. desde que você tenha um exame atualizado de videolaringoscopia.
Sim é possível fazer on line, procure um profissional da área de fonoaudiologia e especialista em voz, tenho atendido on line com bons resultados.
Olá !! É possível sim. Na consulta a profissional fará uma entrevista para diagnosticar o problema , dar orientações e terapias , se necessário
Seu problema de voz é bem comum e o resultado com Fonoterapia é excelente; geralmente o paciente recebe alta com 8 a 10 sessões, desde que o paciente tenha comprometimento com o tratamento.
Boa sorte!