Tenho alergia ao acido salicilico eo corante amarelo tartazina posso usar paracetamol que contém o a
1
respostas
Tenho alergia ao acido salicilico eo corante amarelo tartazina posso usar paracetamol que contém o amarelo quinolina?
Algumas pessoas com reação adversa a AINEs, como o ácido salicilico podem também ter reação a paracetamol, principalmente nas doses maiores pois tem esse efeito anti-inflamatório. Não tome sem antes conversar com sua alergista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fraturei a a coluna lombar L3 , com 60% Já fazem 40 dias , não sinto dor apenas um pouco de desconforto quando fico muito tempo em pé ou muito tempo sentado! Meu tratamento está sendo conservador, será que já posso ir voltando às minhas atividades no trabalho ? Não pego peso , apenas andarei um pouco…
- Usei 3 óvulo de fentizol, 3 semanas seguidas e estou com corrimento branco grumoso mas sem sintomas de candidíase é normal? Também tomo anticoncepcional tâmisa 15.
- Uso aparelho dentário auto ligado,porém quebrou um pedacinho da ponta do ferro1,2cm,acbei não percebendo e engoli,pode acontecer algo grave.
- Minha mãe tem 82 anos, foi receitado salbutamol 100mcg, é necessário o espaçador? Ela acha desconfortável e agoniante!
- Estou tomando bipropiona+naltrexona 90+8mg tem uma semana, estou com dor de cabeça e muito sono.. Injooo.. Isso é normal? Ou posso suspender ?
- Fiz a mudança de anticoncepcional, terminei a primeira cartela e estou na pausa de 7 dias, e estou no 5 dia e está vindo um pouco de sangue, deve iniciar a outra cartela ou so quando terminar a pausa ?
- O fluconazol é antibiótico ou atinfflamatorio e posso tomar cerveja toma do o fluconazol ?
- Posso ter reação extrapiramidal por mais de um mês causada por infiltração de corticoide de liberação lenta?
- É normal sentir cólica com 27 dia dê retirada de mioma e útero
- meu filho toma ritalina 20mg e toda vez que ele toma fica com as mãos frias e com aceleramento no coração,dai uns minutos depois passa, gostaria de saber se é normal?ele e autista,tem tod, TDAH e transtorno de ansiedade.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.