Tenho as mamas caídas, gostaria de fazer uma mastopexia sem utilizar próteses. É possível fazer a
3
respostas
Tenho as mamas caídas, gostaria de fazer uma mastopexia sem utilizar próteses. É possível fazer a cirurgia apenas pela auréola evitando assim a cicatriz em forma de L ou T invertido?
É possível para casos que a ptose é pequena. Nos demais é necessário fazer o T.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se as mamas têm flacidez considerável, pouco provável que se trate somente pela areola.
De qualquer forma, o caso tem que ser avaliado através de exame físico para definir possibilidades de pexia com menos cicatrizes.
Boa sorte!
De qualquer forma, o caso tem que ser avaliado através de exame físico para definir possibilidades de pexia com menos cicatrizes.
Boa sorte!
Depende do tamanho das mamas e flacidez, só é possível dar uma resposta precisa através de uma avaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, fiz ecografia mamária e mamografia e deu implantes de silicone com lobulacoes de Deus contornos. Meu seio esquerdo está muito duro, e sinto fisgadas. Tenho 13 anos de prótese, é preciso trocar nestas situações?
- Fiz mastopexia com prótese faz uma semana estou sentindo a aoreola do seio esquerdo latejando será normal?
- Irei fazer minha cirurgia plástica daqui 9 dias. Posso tomar a pílula do dia seguinte
- vou fazer lipo e abdominoplastia , a hemacias deu alta, pode fazer?
- Bico do seio invertido depois dos 50 anos. Hoje estou com 54 devo fazer mastopexia? Me deixa triste essa situação atual.
- Hoje fazem 25 dias que coloquei silicone, subglandular. Há alguns dias surgiu uma dor muito forte na hora de levantar de manhã, a dor só ocorre nessa hora e depois de alguns minutos que levanto melhora. Isso é normal ?
- Estou com 37 dias de operada, fiz mamoplastia com prótese, ao levantar da cama de um dia para o outro,sinto ainda algumas dores do seios, gostaria e saber se é normal?!
- Quero reformular minha pergunta. Fiz uma cirurgia de explante com mastopexia sem troca de prótese a 18 dias, e o cirurgião só voltará a me ver daqui a mais de 3 semanas, por conta de mudança de endereço. Ainda não foram retirados os pontos externos e só tenho contato com a secretária. Queria saber se…
- Fiz explante com mastopexia e 1 das mamas em 18 dias de pós operatorio começou a doer e a fisgar e parece que o musculo está empurrando a mama para cima e percebi um aumento de tamanho muito grande até a cor da mama mudou e um pontinho abriu o que pode ser ?
- Olá! É normal o cirurgião passar mais de 3 semanas sem ver a paciente, ainda aos 15 dias de pós operatório?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 457 perguntas sobre Mastopexia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.