Tenho Bronquiectasia fazem 10 anos, ja tive 3 pneumonias a ultima internada. Agora meu nariz produz uma

7 respostas
Tenho Bronquiectasia fazem 10 anos, ja tive 3 pneumonias a ultima internada. Agora meu nariz produz uma coriza e escorre por traz, entrando nos bronquios. Ja fiz de tudo e continua. Alguem tem alguma luz?
Sem dúvidas suas alternativas não se esgotaram, pelo que me relatou o seu problema ao mesmo tempo que é do trato respiratório esta totalmente ligado ao Sistema Imunológico, um tratamento com Homeopatia e Acupuntura podem lhe ajudar em muito.
Atenciosamente.

Olá,
Achei interessante pedir uma "LUZ"!!!
Não imagino até que ponto vai sua concepção, sobre LUZ, mas já que pediu vou esbarrar de leve na pontinha do icebergue.
Observando os animais na natureza, o nariz é utilizado para além de sentir o cheiro/aroma das coisas, também para pressentir o perigo. Por exemplo, um predador que está há espreita para caçar. Fazendo a correlação, você passou por uma situação de estresse(perigo c/ sua saúde), portanto seu nariz pode estar funcionando como os animais na natureza, que apresentam coriza ao menor sinal de perigo. O organismo com base em vários estudos, nos mostram quais os conflitos que estamos vivenciando, assim produzindo um sintoma e/ou doença. Poderíamos entender que é a linguagem do seu corpo tentando te conscientizar dos conflitos que tem passado.
Agradeça a inteligência do seu organismo, se conscientize que o perigo já passou e permita que a saúde possa invadir o teu ser sem medo.
Espero ter ajudado.
Um abraço e paz profunda.
Realmente o tratamento homeopático é uma opção muito interessante e eficaz, já que contribui significativamente para diminuir as crises de infecção pulmonar, fazendo com que apareceram com frequencia menor e menos intensas.
O próprio quadro agudo pode ser tratado apenas com homeopatia - desde que o paciente tenha condições clínicas.
Seu organismo responde positivamente, já que vem superficializando os sintomas, ao invés de ser no trato respiratório baixo(bronquiectasia), está no alto(rinite). A Homeopatia se dúvida é a melhor abordagem.
Sem dúvida, você precisa de um tratamento que aumente a capacidade imunológica do seu corpo. Isso você consegue de maneira natural com práticas de exercícios físicos, alimentação saudável, ótima hidratação, exercícios de fisioterapia respiratória. Tx de tórax e seios da face, e um tratamento de pelo menos 3 meses com acupuntura, mas procure um médico especialista em Acupuntura Médica e com vasta experiência.
Olá, após uma doença em um órgão que lhe consome energia vital e abaixe a imunidade, seu corpo fica vulnerável e ocorrem doenças oportunistas como pneumonia. Sua baixa imunidade e a presença de energias impróprias no corpo, estão abrindo novas portas para outras doenças, agora via nariz. Procure um médico homeopata que lhe ajudará e muito
Achei interessante pedir uma "LUZ"!!! Não imagino até que ponto vai sua concepção, sobre LUZ, mas já que pediu vou esbarrar de leve na pontinha do icebergue. Observando os animais na natureza, o nariz é utilizado para além de sentir o cheiro/aroma das coisas, também para pressentir o perigo.