Tenho bursite nos dois ombros, mas estou sem dor há um mês aproximadamente. Desde que as dores passa
1
respostas
Tenho bursite nos dois ombros, mas estou sem dor há um mês aproximadamente. Desde que as dores passaram, toda vez que tomo qualquer líquido gelado (água, suco, por exemplo) sinto dor nas costas bem no local em que doía o ombro esquerdo, somente no esquerdo. É como se o líquido tivesse descido para esse local em vez de ir para o estômago. Não sinto o volume do líquido nas costas, somente dor. Isso é normal ou devo procurar um ortopedista ou pneumologista? Desde logo, grata pela atenção.
Olá. Sou Pneumologista e não consigo imaginar o que poderia causar a sua dor. Não sei o que os colegas de especialidade pensam, mas talvez um ortopedista possa ter alguma sugestão de conduta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Esomeprazol corta efeito de anti inflamatório? Estou com gota úrica, tomando vários remédios. Quero saber se há alguma incompatibilidade com outros remédios
- Cistos de retenção ou pólipos no seio maxilar esquerdo. Pode causar muita dor de cabeça e dor na nunca? Por trás do lado esquerdo?
- Prezados, o uso de Systen(estradiol) pode causar enxaqueca com aura? Ou a enxaqueca com aura poder seria pela oscilação do hormônio no organismo durante o dia? Tenho 45 anos e uso o sandrena gel e ultrogestan e estou avaliando a possibilidade de mudar (prescrito pelo médico) para o Systen.
- Posso fazer musculação com Protrusão discal posterior paramediana em L2-L3. Lombar?
- Qual a causa da dor no nervo ciático? Qual exame é o que deve ser feito a nível de medicações e Terapia.
- Fiz septoplastia faz 20 dias e notei que a ponta do meu nariz não apresenta a rigidez anterior a cirurgia e sim está mole. É normal?
- Pode tomar metronidazol com o escitalopram?
- Estou tomando condroflex posso beber cerveja? Comecei a duas semanas o tratamento é de 3 meses
- Ficar muitos dias sem ejacular (mais de 1 semana, por exemplo), aumenta o desejo sexual?
- Tenho 21 É normal sair uma águinha transparente Do meu peito direito quando aperto? Só quando aperto E So de um lado um pingo só
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.