Tenho caseum com frequências já usei Benzetacil e também amoxicilina eles somem mais voltam , passei
1
respostas
Tenho caseum com frequências já usei Benzetacil e também amoxicilina eles somem mais voltam , passei por uma médica otorrino que me recomendou cirugia das amidgalas , mas tenho muito medo não queria optar em operar posso conviver com os caseum ??? Ou terei problemas futuramente
Olá
Pode conviver com ele porém pode ter sintomas persistentes de dor de garganta e mal hálito .
Espero ter ajudado
Pode conviver com ele porém pode ter sintomas persistentes de dor de garganta e mal hálito .
Espero ter ajudado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá! Nasceu uma verruga bem na ponta do pênis do meu marido oque eu faço?
- Boa noite, meu bebê se queimou com a minha chapinha, ele mesmo arrancou a pele da queimadura no outro dia e a queimadura está avermelhada ao redor, pode estar infeccionada?
- Pode ter herpes zoster no braço ? No músculo entre o bíceps e o tríceps .
- Tenho anemia falciforme e minha esposa tem apenas o traço falciforme , podemos ter um filho com apenas o traço falciforme pelo método FIV? Ou ele nascerá com anemia falciforme ?
- Tenho 22 anos, tomo enalapril e atenolol, e as vezes tomo diazepan de 5mg meus batimentos tão 56, é normal?
- sofro de intestino preso desde pequena e isso me deixa com muitos gases, ainda não consegui achar uma solução. uma coisa que me incomoda muito também é que minha garganta faz uns barulhos, como se fosse “bolinhas” e é horrível porque as pessoas escutam em lugares mais silenciosos. Isso é comum?…
- Tenho 19 meu pênis mede 10 cm ele pode ainda crescer e eu to com parafirmose
- estou em tratamento de uma trombose a mais de 6 meses tomo marevam como vou saber se já estou curada e não preciso mais fazer uso do marevam qual exame é o mais correto e quem é o médico que trata somente destes casos?
- Sempre que eu beijo a minha namorada, sinto inrritação na garganta. E tosse. Será que é o beijo ou um problema meu?
- quebrei minha mandíbula em 2017 e sinto que minha boca nunca mais foi a mesma (e sim eu ja fiz a cirurgia). é como se ela nao abrisse direito sabe? quando eu falo ou canto. tem alguma coisa estranha e eu fico mal com isso, pq parece que eu nao to me expressando como queria estar. da uma impressão…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.