Tenho ceratocone, comecei a usar lentes de contato tem um mês, nos primeiros dias tava de boa, mas a

1 respostas
Tenho ceratocone, comecei a usar lentes de contato tem um mês, nos primeiros dias tava de boa, mas agora meu olho fica irritado, doendo e muito inchado. Isso é normal?
Bom dia! Dor, olho vermelho e inchaço(edema) não são normais após um mês de lente.
Sugiro procurar seu médico para reavaliar a adaptação e evitar qualquer complicação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Elisio Bueno Machado Filho

Elisio Bueno Machado Filho

Oftalmologista

Brasília

Thales de Paula

Thales de Paula

Oftalmologista

São Paulo

Katia Mantovani Bottos Leite

Katia Mantovani Bottos Leite

Oftalmologista

Brusque

Gilberto Vianna Sanches Junior

Gilberto Vianna Sanches Junior

Oftalmologista

Belo Horizonte

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 275 perguntas sobre Ceratocone
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.