Tenho dificuldade em ter orgasmo e minha ereçâo é fraca. Existirá algum tratamento? Que me recomenda

4 respostas
Tenho dificuldade em ter orgasmo e minha ereçâo é fraca. Existirá algum tratamento? Que me recomendam?
A anorgasmia e a disfunção erétil podem estar relacionados a fatores orgânicos e psicológicos. É necessário que passe em avaliação urológica para melhor identificação destes fatores e direcionamento para o tratamento multidisciplinar no qual podem estar envolvidos, além do urologista, o psicólogo, terapeuta sexual e médicos de outras especialidades.

Atenciosamente,

Olá!
Qdo diz fraca, se refere ao tônus muscular ou ao tempo de ereção? Quanto ao orgasmo, geralmente está associado a fatores psicológicos. Procure por um terapeuta sexual para falar sobre seu caso.

Abç
Busque avaliar primeiro com urologista. Se for descartada questão fisiológica busque terapia com Psicologo especialista em sexualidade.
Olá, primeiro você deve fazer exames médicos com um urologista para verificar se está tudo bem. Não havendo comprometimento da sua fisiologia e sua saúde estando em ordem, inclusive as taxas hormonais, o segundo passo é procurar terapia sexual. A dificuldade de ter orgasmo pode significar muitas coisas e geralmente está ligada às emoções . Traumas, dores, e problemas anteriores á disfunção podem acarretar inibição ou reações adversas do seu inconsciente afetando sua vida sexual. Procure Terapia Sexual com um profissional capacitado e que tenha conhecimento na área da psicanálise ou psicologia. A terapia sexual pode te dar o alívio que você está buscando. Um abraço.
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 250