Disfunções do orgasmo - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - disfunções do orgasmo

Ana Dell'Aglio

Ana Dell'Aglio

Sexólogo, Terapeuta complementar

São Paulo

Cibelli Rosa

Cibelli Rosa

Sexólogo

Sorocaba

Ceres Canali

Ceres Canali

Psicólogo, Sexólogo

Cascavel

Eduardo Peres

Eduardo Peres

Sexólogo, Generalista

São Paulo

Erick Paixão

Erick Paixão

Sexólogo, Psicólogo

São Paulo

Fátima Protti

Fátima Protti

Sexólogo

São Paulo

Perguntas sobre Disfunções do orgasmo

Nossos especialistas responderam a 13 perguntas sobre Disfunções do orgasmo

De fato o clitóris é o órgão sexual responsável unica e exclusivamente para o prazer da mulher. A maioria das mulheres terá seu prazer maior do orgasmo pelo estímulo do clitóris apenas. Algumas…
3 respostas

Olá.
A Sexualidade Feminina é atravessada por muitas questões de ordem física e psicológica.
A estimulação do clitóris é muito prazerosa para algumas mulheres e muito ou nada, para…
4 respostas

Jovens usuários de iPDE5 (Classe de drogas da qual se inclui o Viagra) com fins recreativos demonstram muito menos confiança na capacidade de obter e manter ereções em comparação com não usuários…
1 respostas

Especialistas falam sobre Disfunções do orgasmo

A Anorgasmia é definida como a falta de prazer orgásmico (gozo) após um período de excitação normal (com aumento de lubrificação e volume da vulva). Pode ser primária, quando a mulher jamais experimentou um orgasmo, ou secundária, quando essa deixou de obter o gozo sexual nos envolvimentos amorosos, antes satisfatórios. A hostilidade ao parceiro, o medo da perda de autocontrole, a falta de desejo generalizada, a dor na relação e a inabilidade do parceiro na atividade sexual são algumas causas comuns deste transtorno sexual.

Barbara Juliana Ahlert

Psicólogo, Sexólogo

Rio de Janeiro


A dificuldade para atingir o orgasmo é um problema que aflige muitas mulheres. Na grande maioria dos casos não há uma causa física para esta disfunção. As causas emocionais e psicológicas são frequentes. Na terapia sexual nós tentamos identificar os fatores que mais contribuem para a anorgasmia e procuramos modificá-los por meio de técnicas e exercícios específicos.

Théo Lerner

Sexólogo

São Paulo

Quais profissionais tratam Disfunções do orgasmo?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.