Tenho dores nas pernas desde quando me lembro que sou uma pessoa. As dores atrás dos joelhos aparecem

7 respostas
Tenho dores nas pernas desde quando me lembro que sou uma pessoa. As dores atrás dos joelhos aparecem em esforço, mto tempo em pé, menstruação, etc. Me limita mto. Já fiz doppler e cirurgia nas pernas. Nada resolve. Que Especialista devo procurar?
Olá boa noite, dor atrás do joelhos que pioram com movimentação normalmente estão realicionadas com problemas ortopédicos ou reumatológicos! Pode ser uma dor articular, dos plexos nervosos que se localizam atrás do joelho ou uma tendinite, encurtamento muscular. Enfim procure um bom ortopedista ou reumatologista e faça uma avaliação.

Uma série de fatores podem gerar dores na região posterior do joelho, consulte um reumatologista ou ortopedista. Após ter o diagnóstico em mãos consulte um quiropraxista e/ou acupunturista.
De acordo com o Doutor Vicente Freire. Acrescentaria que busque auxílio psicológico para avaliar o impacto dessas dores na sua vida e ajudar a lidar com as limitações implicadas. O ganho também diria respeito a entender se há alguma raiz psicossomática nesse processo doloroso. Boa sorte!
Olá,
também é interessante procurar um Osteopata em sua região, pois o seu quadro pode ter relação com disfunção do movimento. O que é isso? Por exemplo, a articulação do joelho está com os movimentos adaptativos perturbados, o Osteopata irá normalizar esta função, e muitas vezes este procedimento basta sem precisar de remédios. O mesmo vale caso seu problema tenha haver com a coluna vertebral, etc...
Um abraço e paz profunda.
Processos de dores crônicas, como fibromialgia, Tendinites, Bursites e outros processos inflamatórios, podem ter um componente emocional forte. O especialista em EMDR, têm tido grande sucesso neste tratamento, podendo ajudar bastante na redução da intensidade da dor e periodicidade.
Se a dor for no joelho pode ser artrose mas se for nas pernas tipo dor mais pernas cansadas ai é a circulação que está ruim. O tratamento fitoterapico ajuda bastante!
Sugiro que complemente o tratamento médico, com acupuntura. Comumente o resultado é eficiente.