Tenho enxaqueca crônica, ela se enquadra no grupo de risco para covid19 como doenças neurológicas?
3
respostas
Tenho enxaqueca crônica, ela se enquadra no grupo de risco para covid19 como doenças neurológicas?
Não.
Qualquer dúvida é só falar.
Canal de comunicação sempre aberto.
Fique bem.
Att. Sérgio Feitosa
Qualquer dúvida é só falar.
Canal de comunicação sempre aberto.
Fique bem.
Att. Sérgio Feitosa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A enxaqueca crônica é uma doença incapacitante, uma vez que os pacientes portadores desta condição perdem eficiência no trabalho e não conseguem aproveitar momentos de lazer. No entanto, não há vínculo desta condição com a capacidade de reação do organismo a infecções, assim como ocorre na hipertensão arterial ou diabetes, por exemplo. Deste modo, a enxaqueca crônica, apesar de causar grande comprometimento para atividades de vida diária, não se enquadra no grupo de risco para COVID-19.
Boa noite, tudo bem? Espero que sim! Fique tranquila que não há nenhuma relação da enxaqueca com Covid-19. Faça a sua parte na prevenção da doença como qualquer outra pessoa. Um abraço!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá,quem ja teve trombo pode tomar a vacina astranzenca
- Se eu tiver reação da vacina contra covid posso tomar paracetamol ou ibuprofeno?
- Pessoas que têm síndrome vasovagal precisam passar por um cardiologista antes de tomar a vacina da covid19?
- já tive infarto , em exame recente deu isquemia do miocárdio e tomei a vacina Astrazeneca ,posso ter complicações ?
- Tomei a vacina da astrazeneca e em 12 horas apareceu uma hemorroida . Posso usar ultraproct ?
- Bom dia , depois da vacina da COVID qual o remédio eu posso tomar para dor de cabeça
- Eu tenho as safenas obstruídas,eu posso tomar a vacina AstraZeneca? Tenho 44 anos, sinto mtas dores nas pernas.
- Ola gostaria de saber quem tem poblema de cerculaçao se pode toma a vacina astrozenica
- Quantas horas depois de tomar a vacina do covid eu posso transar ?
- Tomei a vacina da gripe to com dor de cabeça posso tomar a dipirona DIP?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5451 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.