Tenho excesso de pele no pênis, e quando deixo ela retraída pra expor a glande, começa a inchar, não
1
respostas
Tenho excesso de pele no pênis, e quando deixo ela retraída pra expor a glande, começa a inchar, não doi nem aperta ou faz alguma pressão, apenas um inchaço e uma leve coceira. Isso é normal?
Pode ser que a cicatriz tenha retraído mais que o normal. Procure o urologista para que ele avalie e, se necessário, faça um pequeno ajuste no calibre.
Um abraço, dr Walyson - Uro
Um abraço, dr Walyson - Uro
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu fiz coco e logo depois fui tomar banho, e no momento em lavei meu ânus e vi que saiu junto com a duxa de água pequenas larvas que pareciam minhocas de jardim, fui até a farmácia e comprei nitazoxanida e já tomei as 3 dozes durante 3 dias ,eu devo procurar um especialista para fazer um tratamento contra…
- Boa noite ! Tenho uma nenem de 6 meses que ja estar apontando os dentinhos , ela esta com a gengiva muito inchada e com muita irritação O que devo fazer ?
- Fiz o preventivo e deu: inflamação, outros: Citólise moderada, . Escamoso, glandular. Representatividade na zona de transformação :sim Negativo para malignidade Lactobacillus sp. Tá normal?
- Acho que esqueci algum dia e tomar a pilula , hj era para ser o último dia mais sobrou uma pilula , tomo iumi , nao sei oq eu fiz , oq posso fazer?
- Primosiston atrasa todo o ciclo menstrual ou só a menstruação?
- É normal sentir muita dor no exame transvaginal? Sentir muita dor nesse exame pode significar o que?
- Tomo tamisa 30 , 21 dias com pausa de 7. Inverti a ordem de 1 dos comprimidos da cartela (sexta para quinta). Tem algum problema?
- Posso tomar anticoncepcional injetável ou em comprimido durante o tratamento com Roacutan??
- Mesmo que tomei de manhã antes do almoço a buclina, posso ter o consumo de beber cerveja a noite com moderação?
- da pra descomprimir nervo apenas com fisioterapia? é possível voltar a correr após a descompressão? quanto tempo mais ou menos para voltar ao esporte? ( compressão de nervo femoral decorrente de lesão em uma corrida)
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.