Tenho fisgadas no peito esquerdo, quando respiro fundo doi. As vezes ela some e desaparece, mas ultimamente
2
respostas
Tenho fisgadas no peito esquerdo, quando respiro fundo doi. As vezes ela some e desaparece, mas ultimamente está direto. Meu pai faleceu há um ano de infarto do miocárdio e isso me deixa muito preocupada. que exames devo fazer?
Os exames a serem realizados para investigação de dor no peito precisam ser prescritos por um cardiologista apos ele avalia-la e serão definidos conforme sua consulta pois nem toda dor no peito é ocasionada por doença cardíaca. A característica, intensidade, momentos em que ocorre, o que faz com que a dor diminua alem dos fatores de risco associados (fatores individuais e historia familiar) serão levados em conta pelo medico que lhe atender. Dizer aqui quais exames devem ser realizados é muito simplista para uma avaliação mais complexa que somente na consulta poderá ser realizada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Quando avaliamos a queixa de dor torácica de um paciente, classificamos conforme as características da dor nos seguintes tipos: dor definitivamente anginosa, provavelmente anginosa, provavelmente não anginosa e definitivamente não anginosa.
A característica da sua dor me remete a ser definitivamente não anginosa, pelo fato de ser tipo fisgada e piorar com a respiração. No entanto, é importante uma avaliação cardiológica mais apurada para avaliar outras características da dor e da história clínica além de um exame físico detalhado.
A característica da sua dor me remete a ser definitivamente não anginosa, pelo fato de ser tipo fisgada e piorar com a respiração. No entanto, é importante uma avaliação cardiológica mais apurada para avaliar outras características da dor e da história clínica além de um exame físico detalhado.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uso de sibutramina e senti muito aperto no peito, o único efeito colateral é normal?
- Boa tarde! Tenho 22 anos, 1.70m e 63kg. Meu peito e minha barriga mexem com os batimentos. Quando estou sentado e levanto e quando estou deitado é mais nítido. Minha camisa mexe. Os batimentos estão normais, mas o peito e a barriga mexem com eles. Fiz todos os exames: ecocardiograma, eletro, exame de…
- Bom dia sinto uma dor na axila direita qual exame de imagem eu tenho que realizar?
- Boa tarde, tenho 28 anos há dois anos eu sinto uma dor que vai e volta no coração é coisa de segundos, já fiz vários ECG e está tudo normal.
- Estou sentindo uma leve contração no lado esquerdo do peito como se force um leve choque. Qual especialista devo buscar?
- bom dia faz 4 meses que venho sentindo dores no lado esquerdo do peito tipo que em pontadas que vem e vao tenho 17 anos nao fumo,bebo nao faço nada disso ultimo exame que fiz foi ano passado e deu tudo normal essa dor nao é uma dor violenta forte é moderada as vezes sinto dores no braço esquerdo mandibula…
- Boa noite! Tenho 22 anos, 1.70m e 63kg. Meu peito e minha barriga inteira mexem com os batimentos. Quando estou sentado e levanto e quando estou deitado é mais nítido. Minha camisa mexe. Os batimentos estão normais, mas o peito e a barriga mexem com eles. Fiz todos os exames: ecocardiograma, eletro,…
- Oi , boa tarde , a um pouco mais de dois anos sinto uma dor muito forte no lado esquerdo do peito sempre quando acordo e nehum outro momento , só quando acordo , e é tão forte que preciso levantar o que pode ser ?
- bom dia! sinto apertos no peito, sensação muito ruim, o que pode ser?
- Bom dia, sinto de vez em quando uma fisgada no peito esquerdo próximo a região da clavícula. Essa dor as vezes se prolonga para o braço esquerdo, sempre em fisgada. O que pode ser?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 214 perguntas sobre Dor No Peito
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.