Tenho gastrite endoscópica de antro, tomei omeprazol, faço dieta e continuo com sensação de aperto n
1
respostas
Tenho gastrite endoscópica de antro, tomei omeprazol, faço dieta e continuo com sensação de aperto no estômago e dor, o que será isso?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite , meu marido rompeu parcialmente o tendão de àquiles próximo ao tornozelo , ficou 9 semanas imobilizado e faz 3 semanas que está fazendo fisioterapia, mas o inchaço permanece no tornozelo e na sola do pé e calcanhar,sente muitas dores na sola do pé e calcanhar quando caminha e fica…
- Estou com sarna a 6 meses e não passa. Ha 3 dias comecei um tratamento, trocando roupa de cama todo dia, toalha, passando benzoato a noite. Só que hoje piorou, voltei a me coçar bastante e apareceu outra lesão. O que faço?
- Olá. Meu filho tem 7 anos. Precisa fazer a cirurgia de Fimose, porém queria esperar mais. Tem possibilidade de resolver sem cirurgia ainda?
- Tomei dipirona pra dor de cabeça, preciso tomar Lexotan pra ansiedade generalizada, qual intervalo tem que esperar? obrigada
- Olá fiz uma cirurgia de refluxo hérnia de hiato e disfagia em 2018 porém falhou precisando de reintervenção em 2019 , está tbm falhou precisei ter reoperada em 24/06/22 mas 5 dias após os sintomas voltaram arrotos soluços e regurgitação! Devo continuar tentando método tradicional ou tem algo…
- Fiz o furo das orelha "lóbulo" tem uns 4 meses e ainda não cicatrizou, não dói nem sangra mas sempre que tiro os brincos para higienização acaba machucando, devo desistir do uso?
- Boa noite , é seguro tomar pamelor 10mg e pondera 15mg ( metade do comprimido )?
- Há 6 meses tenho tomado fluoxetina para sintomas depressivos, ansiosos e obsessivos/compulsivos, tem sido bastante efetivo. No último mês alguns dias tenho esquecido de tomar a medicação (somente 1 dia seguido no máximo), e notei que tenho estado menos resiliente. Será que tem a ver com essa…
- Tomei a injeção mesigyna e agora estou com um corrimento esverdeado e com mal cheiro? Pode ter sido da injeção ou posso ter alguma patologia?
- Meu marido foi a um endocrinologista para emagrecer. A testosterona dele está bem alta pois está em tratamento para aumentar mesmo. Antes ele estava tomando sibutramina, e um manipulado de tadalafila com ansiolitico. Porém, o médico achou melhor mudar o ansiolitico, e agora manipulou tadalafila…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.