Tenho gastrite vou procurar medico especialista sou do rio de janeiro, só que estou com uma forte que
2
respostas
Tenho gastrite vou procurar medico especialista sou do rio de janeiro, só que estou com uma forte que vai e volta e cada vez que vai e volta dor parece que alguem esta apertando mais gostaria de saber o que posso fazer parar essa dor?
O ideal é procurar um atendimento médico o quanto antes. Enquanto aguarda a avaliação de seu médico, poderá passar por um pronto atendimento. Não podemos indicar uma determinada medicação sem uma avaliação presencial. Caso seja diagnosticado um quadro de gastrite por exemplo, muito provavelmente, seu médico prescrevera um inibidor de bomba de prótons. Mas outras condições podem se apresentar desta forma.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Plenamente de acordo com o colega. Dores abdominais, mesmo que possam aparentar ter uma causa óbvia (dor na parte superior do abdômen ter o estômago como causa) pode, na verdade ser provocada por uma inflamação de vesícula biliar, por uma erosão na porção inferior do esofago. Assim sendo é necessário o contato com o seu médico o quanto antes.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Olá. Estou trantando a enxaqueca com antidepressivos mas sempre que os tomo ( vilazodona e vortioxetina) tenho o globus faringeo. Não consigo continuar com o tratamento porque os sintomas são muito incômodos. É normal isso? É só no início do tratamento?
- Descobri que estou com pangastrite, o que devo evitar na alimentação?
- Bom dia,tenho gastrite,ezofagite . Quais os chás que posso tomar para ajudar no emagrecimento e se posso tomar café com leite? Tenho muito gases tbm,tomo simeticona mas não ajuda muito. O que fazer? Desde já agradeço.
- Estou tratando da pangastrite e Hpylori,quais os alimentos posso comer durante o tratamento café da manhã,almoço e janta?
- Ola tenho gastrite e muita dor no estômago eu posso tomar leite ou danone quais as coisa que nao devo cosumir,e tabem como muito ovo cozido tem algum problema ?
- Qual as frutas e sucos de frutas posso fazer uso enquanto estiver fazendo o meu tratamento contra a Hpilory?
- soforo de pangastrite enanmentosa moderada , gastrite cronica há 5 meses, os sintomas não melhoram, nada posso comer e beber, que fazer? Devo procurar um especialista?
- O que é mais saudável, temperar a salada com limão ou com vinagre de maçã?
- Boa tarde Meu irmão tem gastrite faz mal ele comer ovo? Tem como você me passar uma lista do que ele pode ou não comer?
- Posso tomar o ciprofloxacino no café da manhã: leite em pó com café + adoçante + pão integral com margarina? Se não, como devo tomar? Pq tenho gastrite.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1649 perguntas sobre Gastrite
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.