Tenho herpes labial de 15 e 15 dias e normal? O que devo fazer para evitar me emcomoda muito.

6 respostas
Tenho herpes labial de 15 e 15 dias e normal? O que devo fazer para evitar me emcomoda muito.
Olá, herpes labial pode ser recorrente mesmo. É preciso uma avaliação minusiosa para descobrir as causas. E o mais importante, existe tratamento. Agende uma avaliação!

Olá! Isso é muito desconfortável!! Há opcões de medicamentos que podem ser utilizados para evitar que você tenha herpes tão frequente. Agende uma consulta! Abraços
Você deve fazer um tratamento preventivo da Herpes com medicamentos. E tratamento local com laser no momento que a bolha aparecer. Além de fazer um check-up da sua saúde para ver o porque esta com tanta queda de imunidade.
O stress, alimentação, qualidade sono. São muitos os fatores predisponentes.
Faça uma auto avaliação.
A ozonioterapia é excelente e é potencializada pelos fitoterápicos e pela suplementação de aminoácidos
Recomendo terapia foto dinâmica com laserterapia, é o que ha de mais moderno no controle da herpes labial
Ola, tudo bem? O quadro de herpes simples pode ser recorrente, mas realmente no seu caso os episódios estão muito próximos um dos outros. Procure um dermatologista de confiança para avaliação, é bem possível que você possa se beneficiar de tratamentos a longo prazo, com o objetivo de espaçar as crises.