Tenho herpes labial, hoje começaram a aparecer as bolhas, esqueci e acabei beijando minha bebê de 21

2 respostas
Tenho herpes labial, hoje começaram a aparecer as bolhas, esqueci e acabei beijando minha bebê de 21 dias, no rosto e na mãozinha, pode ter passado pra ela? Estou muito nervosa e muito culpada
Boa noite. Caso haja alguma lesão no local, é possível. Mas é improvável ter acontecido!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Ana Paula Bastos
Pediatra
São José dos Campos
Pode sim. A orientação é que sempre observe a sua filha, para ver se irá surgir alguma lesão. Caso apareça, procure imediatamente o pronto-atendimento ou o pediatra dela.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.