Tenho insonia crônica, tomo Dalmadorm de 30mg 01 á noite. Exodus 20mg 01 pela manhã, após tomar o Da

6 respostas
Tenho insonia crônica, tomo Dalmadorm de 30mg 01 á noite. Exodus 20mg 01 pela manhã, após tomar o Dalmadorm espero umas quatro horas para domir. É normal ?
Não é normal ter insônia e tomar remédio para dormir também não é normal. A sua insônia pode ser emocional.

Olá, existem aspectos muito além que causam a insônia. Você pode trabalhar mais o seu corpo, fazendo exercícios como yoga, fazendo terapia com meditações e buscando sempre responder à pergunta: O que está me tirando o sono!?
Se quiser entrar em contato comigo, fica à disposição para que possamos te fazer largar todos esses remédios em um curto período de tempo.
Olá, distúrbios de insônia inicial que não deu resultado com esta medicação precisa ser revisto. Higiene do sono é um tratamento para condicionar novos hábitos e adquirir qualidade de sono. Abraço
Em muitos casos, a insônia é um reflexo de stress e transtorno de ansiedade, que impedem o corpo de relaxar em entrar nas fases iniciais do sono. Existem padrões cerebrais que estão relacionados com o stress e ansiedade e que podem ser tratados através da técnica de Neurofeedback, levando a uma redução permanente nestes padrões, e consequentemente à redução ou até eliminação do uso de medicamentos.
Recomendo que procure um médico para acompanhar o caso e avaliar a medicação.

A insônia não é uma doença, mas sim um sintoma, e indica que algo está errado com o corpo ou a mente. Ela pode ser causada por um estímulo fisiológico que impede o organismo de relaxar, ou então por uma excitação mental que também interfere no sono.

Além do tratamento convencional a hipnoterapia Clínica pode ajudar muito na origem da insônia e reequilíbrio mental, pois a hipnose clínica alcança a mente subconsciente do indivíduo e trata a dificuldade emocional direto em sua origem para que possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter sua qualidade de vida de volta.
Olá. Procure um hipnólogo para te ajudar. A hipnose clínica é excelente para regular o ciclo do sono. Tenho vários pacientes que tomaram medicamentos por anos para poder dormir e que hoje tem o sono regulado sem a necessidade de continuar com a medicação. Além disso, geralmente a insônia envolve fatores emocionais que também podem ser tratados usando a hipnose clínica.