Tenho muitas dores por conta da sequela que fiquei, depois que quebrei o femur. Mais meu medico, se recusa
4
respostas
Tenho muitas dores por conta da sequela que fiquei, depois que quebrei o femur. Mais meu medico, se recusa a fazer minha cirurgia (por protese) por eu ter 25 anos! mais acontece que fora toda dor que sinto, tenho escolise e so se agrava! Alguem me indica um tratamento por favor?
Em situações de real necessidade, a artroplastia pode sim ser realizada em pacientes de 25 anos. Um bom especialista no assunto poderá explicar-lhe os prós e contras da artroplastia, comparando com as técnicas de cirurgia preservadora do quadril.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há como lhe dar uma proposta terapêutica sem conhecer o seu caso.
Consulte outros especialistas para ter novas opiniões.
Não há uma contraindicação absoluta para a realização da artroplastia em pacientes jovens, porém na sua idade é importante avaliar a possibilidade de procedimentos não cirúrgicos ou com cirurgias preservadoras, aonde tenta-se postergar a realização da prótese.
Converse com seu médico sobre essas possibilidades, pois existe a possibilidade de melhorar a sua qualidade de vida.
Att
Converse com seu médico sobre essas possibilidades, pois existe a possibilidade de melhorar a sua qualidade de vida.
Att
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu fui fazer uma troca de prótese de quadril ao retirar o médico disse que o femus quebrou ai ele colocou uma haste dentro do osso e retirou a prótese será que voltarei andar normal?
- Quebrei o femur colquei 1 placa e 12 pinus tem 3 meses nao colou ainda. Quas exercicios posso faser ? Pq a fisioterapeuta dise q nao posso faser pq o osso nao colou
- Fiz cirurgia no fêmur a 6 meses , estou fazendo fisioterapia, após alguns exercícioa minha musculatura começou a retrair e.nao consegui andar. A impressão que estou pisando em.uma esponja... dando sensação de instabilidade e falta de equilíbrio. É normal sentir a perna anestesiada?
- Meu filho tem 08 anos caiu , e quebrou o fêmur fez cirugia colocando hastes de titânio , completamos dois meses de cirurgia . Ele tem SD e antes de cair já tinha mobilidade reduzida . Qual o tempo pra ele conseguir voltar a andar ? Como é atípico não irá conseguir andar com muletas . Como será esse…
- Uma pessoa que fez cirurgia de fêmur colocou haste intrafemural pode dormir em colchão macio?
- Buenas , posso ter uma cicatrização primeira mesmo com o uso do fixador externo? Hj tirei raio-x e notei que a linha da fratura de femur distal está sumindo , porém não tem nenhuma formação de calo ósseo. Nessa região forma calo ? N sinto dor ao pisar levemente.. hj cm 60 Dias da fixação Desd já…
- Fiz cirurgia do fêmur a 2 meses mais já ando com 1 muleta é dentro de casa sem. porém meus músculos dói por causa da imobilização do gesso q fiquei 21 dias é normal ou a consolidação está indo bem?
- Sofri um acidente a 19 anos, sofri múltiplas fraturas pelo corpo, mas hoje mesmo depois se 19 anos, tem dias que não consigo andar de tanta dor na minha perna. Tive fratura exposta no fêmur, quebrei ele ao meio, tive que por placa intramedular e pinos de fixação. Sou grato por ter minha perna, mas tem…
- Quebrei o fêmur direito á 3 meses e coloquei haste e 4 parafusos, recuperação avançada mais sinto dores no quadril direito e por isso manco , é normal? Tenho medo de ficar manca.
- Sofri um acidente de carro meu fêmur quebrou em pedacinho foi colocado uma haste, só que o osso não consolidou, fiquei durante um ano sentindo dores e andando mancando foi aí que o ortopedista decidiu colocar a prótese, já se passaram mais de sete meses , faço fisioterapia 3 vezes na semana duas horas…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 526 perguntas sobre Fraturas Do Fêmur
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.