Tenho Mutação MTHFR A1298C HETEROZIGOTO e mutação no gene da protrombina G20210A. Tomo AAS assim qu
1
respostas
Tenho Mutação MTHFR A1298C heterozigoto e mutação no gene da protrombina G20210A.
Tomo AAS assim que descobri porque estou tentando engravidar novamente após 2 perdas.
So vou poder tomar Clexane quando ouvir o coração do bebe ?
Tomo AAS assim que descobri porque estou tentando engravidar novamente após 2 perdas.
So vou poder tomar Clexane quando ouvir o coração do bebe ?
Olá. O ideal é uma consulta pré-gestacional para alinhamento das condutas. Pacientes com mutaçao do gene da protrombina a depender do histórico pessoal, ja utilizam o clexane desde o período ovulatório ou a partir do atraso menstrual. Quanto a MTHFR não irá interferir nessa conduta pois o tratamento é feito com o metilfolato.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Clopidogrel e aas sao para a mesma finalidade afinar o sangue ?
- Tomei 3 AAS de uma só vez qual o efeito que ele pode me causar
- Boa tarde. tenho uma trombocitemia essencial e tomo hidroxiureia diariamente. Quero fazer uma tatuagem, corro algum risco? Obrigada
- ja tomo clopidrogures, rosuvastatina, carvedilol e agora o medico adicional vastarel, tem algum problema tomar isso junto todos os dias?
- Quando mi deito tenho uma espécie de acordar bruscamente como uma vertigem. Qual especialista buscar?
- Pode tomar o medicamento vatis 150 sendo alérgico as componentes Aas
- Benzobromarona poderia causar insuficiência renal com seu uso prolongado?
- Quem toma aspirina Prevent pode tomar chá de romã?
- Tem algum adoçante que posso substituir o açúcar?.
- o chá de hibisco com cavalinha corta o efeito do anticoncepcional?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 190 perguntas sobre Aas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.