Tenho pedra na visicula e estou me estressando bastante devido alguns problemas e gostaria de saber
2
respostas
Tenho pedra na visicula e estou me estressando bastante devido alguns problemas e gostaria de saber se corre o risco da pedra aumentar o tamanho ? devido a esses estresse , agradeço
Não há relação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Tenho uma hérnia por cima da virilha, qual a melhor posição para dormir? obrigado
- O médico me passou condroflex para artrose no joelho, meu joelho está muito inchado, condroflex vai ajudar para diminuir o inchaço do meu joelho?
- Pois em maio de 2021 eu comecei a tomar injeção anticoncepcionais e em junho de 2022 eu parei minha menstruação estar atrasada e normal devido a parada do uso do anticoncepcional, pois amamento ainda e meu filho tem 1 ano e 5 meses,e normal esse atraso de 1 mes
- Fiz uma cauterização há mas de uma semana, porém está demorando a sarar, estou usando uma pomada de nome trok-n mas não está sarando está cm uma aparência esbranquiçada, não sangra e nem coça, isso é normal?
- Boa noite Tenho arritmia cardíaca posso fazer uso de dorflex , para aliviar as dores muscular?
- Tomei a Centralina por quase 3 anos pra crise de ansiedade , e não melhorou , passei com outro médico e ele me receitou a bupropiona , é normal
- A ejaculação pode ocorrer dentro do canal vaginal, usando diu de cobre normoposicionado, sem risco de gravidez?
- Fraturei o colo do fêmur(fratura incompleta) não fiz cirurgia, só repouso sem por peso na perna, faz 3 meses, comecei a andar faz 4 dias e sinto dores no local. É normal ou tem chances da fratura ter reaberto? A dor não é intensa. É um desconforto.
- fiz uma cirurgia de tubo de ventilação bilateral há 6 meses, e agora estou sentindo muita dor, e umas falhas na audição. É normal?
- Olá tenho 46 anos e possível engravidar com essa idade e tomando anti concepcional? estou muito preocupada pois estou com uns sintomas estranhos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.