Tenho que tomar vecasten pois sinto muito dor nas veias com esse remédio os sintomas vão embora ou q
1
respostas
Tenho que tomar vecasten pois sinto muito dor nas veias com esse remédio os sintomas vão embora ou quando eu parar de tomar as dores nas veias podem voltar?
Podem voltar, principalmente se as causas não foram modificadas. A medicação controla os sintomas mas não corrige os fatores que os provocam. Por isso é importante uma avaliação com especialista vascular para o tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando vecasten para minimizar o inchaço dos membro inferires, mas, ainda não percebi nenhuma melhora signicativa. Por quanto tempo essa medicação começa a surtir o efeito esperado?
- Tomei vecasten durante toda a gestação posso continuar amamentando?
- Melilotus Officinalis + hamamelis podem ser usados em conjunto com o darflon
- Devo tomar antes depois do almoço Ou tem um horario específico?
- Minha cunhada estar grávida de três meses será se ela pode usar o vecasten nas pernas pois ela sente muito cansaço e incham tbm
- Boa noite antes de engravidar eu ja tomava o vecasten e agora estou c 7 semanas o medico falou p eu cintinuar tomando mais estou com medo sera q devo tomar sera q n tem risco para o bebe?
- Pernas e tornozelo inchados a tarde e de manhã normal oq devo tomar
- Boa tarde,o que fazer qdo a hemorroida está interna e sangrante?
- Qual a diferença entre venaflon e vecasten? Sempre tomei venaflon, agora o médico mudou.
- Boa noite. Estou tomando Xarelto para tratar uma embolia pulmonar, causada por trombose na perna, após cirurgia. Posso tomar Vecasten comprimidos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 90 perguntas sobre Vecasten
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.