Tenho sentido dores na minha lombar e as vezes na minha perna direita essas dores estão com uns 4 meses! Fiz exames de HIV, Sífilis e Hepatite c,b, d deram negativos. Fiz um exame de Herpes deu contato mais estava incoclusivel repede novamente!. Não tenho nenhuma vesícula e nunca tive!. Será Herpes?
Dra. Vanessa Labanca
Dra. Vanessa Labanca
Dermatologista
Rio de Janeiro
Provavelmente essas dores não tem relação com herpes. A maioria da população ja entrou em contato com algum tipo de herpes por isso a positividade no exame. Sugiro procurar um ortopedista ou neurologista para avaliação das suas dores.

Caro internauta, não necessariamente. Pode ser alguma patologia de coluna (como a hérnia de disco que pode estar comprimindo um nervo e irradiando para a perna), entre diversas outras possibilidades. Sugiro que procure um neurologista de sua confiança.

Especialistas em Herpes Zoster

Berenice Werlang

Berenice Werlang

Dermatologista

João Pessoa

Iza Maria Correa

Iza Maria Correa

Dermatologista

Franco Da Rocha

Cristiane Segato

Cristiane Segato

Neurologista

Santo Ângelo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 233 perguntas sobre Herpes Zoster

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.