Tenho silicone a 11 anos e comecei a sentir dores no lado esquerdo da mama , fiz mamografia e não de

9 respostas
Tenho silicone a 11 anos e comecei a sentir dores no lado esquerdo da mama , fiz mamografia e não deu nada , mas as dores dependendo do movimento sinto muita dor . O que pode ser ?
BOM DIANOBRIGADO POR OS CONTATAR. O MAIS INDICADO SERIA VOCË PROCURAR O CIRURGIÃO QUE REALIOZU TAL PROCEDIMENTO OU AGENDAR UMA CONSULTA COM OUTRO PROFISSIONAL PARA QUE SE POSSA REALIZAR O EXAME FÍSICO. ABRAÇOS

Olá, você pode estar com contratura capsular, o ideal neste caso é passar por um especialista Cirurgião Plástico, para ser examinada e se necessário realizar exame de imagem, a mamografia não é ideal neste caso. A disposição.
Bom dia! Pode ser contratura capsular e pode ter dor dependendo do grau da contratura. Mamografia não é o melhor exame pra isto, sugiro agendar com seu cirurgião plástico e avaliar necessidade de Ressonância Magnética (exame mais indicado pra avaliar contratura).
Bom dia!
O ideal é uma avaliação com um cirurgião plástico da sua confiança, para que ele possa examiná-la. Há possibilidade desta dor ser causada por contratura da cápsula que envolve o implante de silicone.
Neste caso, o exame mais indicado para melhor visibilização, é a Ressonância Magnética.
Bom dia. Em se tratando de silicone, a mamografia não é o melhor exame de imagem para uma avaliação. Um exame físico direto, feito por um bom especialista, guiará vc muito melhor na sua investigação e, no instituto de complementar as suspeitas, outros exames de imagem mais indicados deverão ser solicitados.
Olá. Em geral a ressonância magnética é o melhor exame para mamas já com próteses. Devemos lembrar que a mama não muda suas estruturas depois de colocada uma prótese. As glândulas continuam, o edemas de ciclo menstrual também. Estar vinculado ao mastologista e o cirurgião plástico é a chave para diagnósticos é melhor qualidade de vida.
Olá; alem do acompanhamento que era interessante fazer no seu pós operatório a partir do segundo ano para controle da evolução e eventuais modificações da prótese e da glândula mamária. Mas nesse período que voce está seria necessário fazer um Ultrassom e uma Resson. Magnetica para determinarmos o que pode estar acontecendo, além de uma avaliação física e a documentação da prótese que foi colocada.
Prezada paciente. O quadro pode ser compatível com provável espessamento da cápsula que envolve o implante(prótese). Embora possa causar dor e limitações de algums movimentos, esse quadro classicamente denominada de contratura capsular é uma condição benigna. Desse modo, para uma análise adequada é necessário consultar o cirurgião(ã) plástico(a) para o exame físico e complementares que orientarão o diagnóstico e tratamento adequados.
CONCORDO COM TODOS POREM , REAFIRMO QUE O PADRÃO OURO PARA SILICONE É:
EXAME CLINICO
ULTRASSONOGRAFIA
RESSONANCIA MAGNETICA

TODOS EM GRAU DE SEQUENCIA LOGICA