Tenho trombose venosa profunda ,na veia tibial estou tomando piraxosaba quanto tempo de repouso devo
2
respostas
Tenho trombose venosa profunda na veia tibial, estou tomando piraxosaba, quanto tempo de repouso devo ter?
Bom dia. As tromboses distais não necessitam de repouso. Com uso de meia elástica , pode caminhar a caminhar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O tempo de repouso após um diagnóstico de trombose venosa profunda (TVP) depende da gravidade do caso. Em geral, o repouso absoluto não é mais indicado, salvo em situações muito específicas. Movimentar-se de forma leve e usar meias compressivas, se prescritas, ajudam na circulação. Siga as orientações do seu cirurgião vascular, que ajustará a atividade conforme sua evolução.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fui diagnosticado com TVP a uma semana, já iniciado tratamento perna bem melhor, posso realizar atividades físicas normalmente?
- Estou fazendo tratamento de trombose pulmonar pós covid posso fazer sexo com a esposa normal ?
- Estou a tomar o endoxabano de 60mg e quero viajar de avião. Existe algum inconveniente?
- Tive flebite,depois trombose a 4 meses, os caroços fibrosos ainda doem muito mesmo depois de anti-inflamatório e antibióticos, como faço para conseguir desmanchar os caroços , medem mais de 10 cm. Obrigado
- Tive trambose venosa á 6 anos atrás ! Gostaria de saber se isso seria uma contra indicação para fazer uma cirurgia abnominoplastia?
- Estou sentindo um “borbulhar “na virilha. Fiz aplicação de espuma nessa perna há um ano atrás. O que é esse borbulhar ?
- Faz um ano que eu tive um AVC posso tomar uma cervejinha sem álcool?
- Estou com trombose a 15 dias,todos os dias estou tendo suor noturno bastante. É normal?
- Estou com trombose a 15 dias,já estou fazendo o uso do anticoagulante,mais ainda tenho dificuldade para pisar, colocar o pé no chão,a panturrilha dói muito,e normal?
- Estou gestante de 29 semanas e tô tratando de uma trombose a dois meses,tô afastada mas o inss só me afastou um mês, posso volta a trabalhar? Detalhe sou atendente e fico 8 hrs em pé , só sento no horário de almoço.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 860 perguntas sobre Trombose Venosa
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.