Tenho um filho 9 anos 26kl qual a dosagem de Annita? Tenho uma filha de 2 anos.13 kl.Qual a Dosagem
2
respostas
Tenho um filho 9 anos 26kl qual a dosagem de Annita?
Tenho uma filha de 2 anos.13 kl.Qual a Dosagem de Annita?
Tenho uma filha de 2 anos.13 kl.Qual a Dosagem de Annita?
Olá!
Primeiro devemos nos perguntar se os potenciais benefícios em dar esta medicação superam os potenciais riscos.
Oriento que procure um Pediatra para avaliação e ajuda na definição da necessidade de tratamentos e quais seriam as melhores opções.
Fiquem bem.
Att. Sérgio Feitosa
Primeiro devemos nos perguntar se os potenciais benefícios em dar esta medicação superam os potenciais riscos.
Oriento que procure um Pediatra para avaliação e ajuda na definição da necessidade de tratamentos e quais seriam as melhores opções.
Fiquem bem.
Att. Sérgio Feitosa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Agendamento disponível via telemedicina! Abraços!
Perguntas relacionadas
- Tomei uma dose do secnidazol mas não parou o escorremento tenho que esperar quantos dias pro remédio dar reação?
- Meu bebê de 14 meses está no segundo dia tomando Annita, reclama de dor na barriga, tem diarreia e apresentou febre. É normal? Continuo dando ou suspenso? O médico passou pra tomar por 3 dias de 12/12horas.
- Depois de quanto tempo que acabei o tratamento com o remédio Annita posso ingerir bebida alcoólica ?
- Oi tomei Metronidazol, Mebendazol juntos e as coceira persistiu sou adulto e tomei Annita terminei 1 dia é normal ainda coçar
- Após 9 dias do término do tratamento com Annita, estou com coceira leve no corpo todo, mas não ficam manchas vermelhas. Pode ser uma reação tardia do medicamento? Obrigada.
- Tomei ivermectina, há menos de 6 meses, posso tomar Annita?
- Olá, a um mês tomei anitta, mas continua saindo vermes vivos enquanto durmo, é normal?
- Um amigo me indicou tomar este Remédio Anita. Disse q adulto tbm tem verme e seria bom tomar . Derrepente sentimos alguma coisa e Não sabemos q é por Causa do verme. Tem problema tomar ?
- Estou com inflamação , dente e gengiva , e no 6 dia de amoxicilina, e já tomei 5 dias de nimesulida, é normal fezes com sangue?
- O medicamento Annita serve para matar quaisquer tipos de parasitas/infecção intestinal? Ou é necessário completar com outros tipos diferentes de medicamentos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1916 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.