Tenho uma duvida,eu tenho problema de ulcera e vomito com muita frequencia, meus dentes sao manchados

4 respostas
Tenho uma duvida,eu tenho problema de ulcera e vomito com muita frequencia, meus dentes sao manchados e eu escovo muito eles mas a mancha nunca some, por mais q eu escove por qualquer coisa que eu coma a mancha nao sai alguem sabe me dizer por que ?
obs: disse a respeito do vomito pois sei q afeta
O vômito contém ácido que causa erosão e desgaste dos dentes. Isso não é normal. Procure tratamento para o problema do vômito e depois procure um dentista para resolver o problema dos dentes.

Procure um gastroenterologista para resolver o seu problema de úlcera e vômito.
Prezado, toda acidez na boca compromete a estrutura mineral do dente, provavelmente deva ter regurgitação do suco gástrico, se for isso chama perimolise, mas relação as manchas nos dentes pode não ter diretamente o influência seu vômito, pode sim ser que tenha tido uma má formação do esmalte dental que o deixou manchado e que está mancha não sai independente se vomita ou não, de toda forma acredito que seja importante elucidar melhor seu caso e sugiro que procure um profissional dentista gabaritado em sua cidade para esclarecer melhor suas ansiedades e necessidades.ok? Obrigado
Existem cariosa tipos de manchas nos dentes que podem ou não estar associadas ao vômito, procure um dentista para um correto diagnóstico. E assim definir o melhor tratamento.