Tenho uma variz grande, que vou tratar com espuma. Mas vou fazer uma viagem, de avião, daqui um mês,
1
respostas
Tenho uma variz grande, que vou tratar com espuma. Mas vou fazer uma viagem, de avião, daqui um mês, onde vou ficar muitas horas sentada. E recomendado fazer agora?
Olá, excelente pergurnta. A resposta é não, você deve fazer ao retornar. Explico: o que limita não são os bons resultados, e sim as probabilidades das complicações como flebites, eventuais drenagens, uso de antibióticos ou mesmo trombose exigir acompanhar de perto nesta fase.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.