Tenho vasculite queria saber se posso fazer preenchimento facial?
3
respostas
Tenho vasculite queria saber se posso fazer preenchimento facial?
Vasculites são doenças que evoluem com inflamação na parede dos vasos. Muitas vezes estão ligadas a colagenoses. Nesse caso não é indicado o preenchimento. Mas seria interessante fazer uma consulta com um dermatologista para uma melhor avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Isso mesmo, se a vasculhe estiver ligada a alguma doença auto imune os preenchimentos são contra indicados pelo risco de reativar a doença, mesmo que ela esteja controlada. já toxina, laser, peeling... você pode fazer sem problema.
Vasculites estão ligadas à inflamação da parede dos vasos, tudo que vc fizer para gerar inflamação poderá ativar sua doença. Teria que saber quel tipo de doença está ligada à sua vasculite, que medicações vc está tomando, há quanto tempo a doença está inativa. Enfim consulte um médico para melhor esclarecimento! Estou a disposição!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde ! Tenho polineuropatia periférica sensitiva axonal . Posso fazer procedimento com acido hialurônico .
- Fiz preenchimento na testa está bem inchada e duro no local, isso é normal?
- Tenho esclerodermia e Síndrome de Sjögren. Posso aplicar botox?
- Tenho retocolite a 18 anos. Faço uso de mesacol 1200mg diariamente. Posso fazer aplicação de botox no rosto?
- Apliquei o botox na testa ha mais de 24hs, porém o inchaço continua grande como se fossem “chifres”. É normal? O que fazer para aliviar esse inchaço?
- Fiz uma rinoplastia, para correção posterior o mesmo médico otorrinolaringologista aplicou o preenchimento com PMMA e ficou pior, formou um módulo bem visível no local. Tem como retirar ou amenizar?
- Olá, tenho alguns implantes dentários, posso fazer o ultraformer no rosto? Grata
- Fiz preenchimento na glabela e tô com bolsa nos cantos de dentro dos olhos,isso é normal?
- Após 10 h da Colação de ácido hialuronico ( bigode chinês), estou com muito inchada e com dores, é normal? Faço a palpação e sinto que está muito duro
- Fiz botox ontem,na testa e região de olhos,eu tinha muitas ruguinhas ao redor dos olhos,hoje amanheci com uma pequena bolsinha embaixo do olho esquerdo,sem dor,preciso fazer compressa ou ela regride sozinha? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 818 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.