Tirei a vesícula a 8 meses. Alguns meses atrás procurei o médico pois sentia muita dor de barriga e
1
respostas
Tirei a vesícula a 8 meses. Alguns meses atrás procurei o médico pois sentia muita dor de barriga e diarréia e ele falou que tenho síndrome do intestino irritável. Hoje senti uma dor de barriga um pouco forte, evacuei normal até então tudo bem mas minutos depois senti dor de barriga novamente mas quando evacuei as vezes vieram ESVERDEADAS e minutos depois aconteceu de novo. E desde então sinto o estômago como se estivesse cheio, arrotos. Estou muito preocupada, apavorada para ser mais sincera, pois isso nunca aconteceu. O pode ser??
A retirada da vesícula (colecistectomia) pode estar associada a alguns sintomas persistentes, como diarreia após ingesta de gorduras, gastrite alcalina, gases e piora da digestão. Como ainda não passaram nem 12 meses, não posso afirmar que essas dores e diarreia estão associadas nem que persistirão se estiverem.
Não se apavore. Seu caso deve ser acompanhado de perto por um gastroenterologista ou deve retornar ao médico que fez a sua cirurgia para avaliar a necessidade de exames complementares para investigação desses sintomas.
Não se apavore. Seu caso deve ser acompanhado de perto por um gastroenterologista ou deve retornar ao médico que fez a sua cirurgia para avaliar a necessidade de exames complementares para investigação desses sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz retirada de vesícula ha 1 mês e 6dias Estou sentindo muito soluços azia e enjôo isso é normal?
- Ola,fiz uma cirurgia de vesicula tem um mes, agora comecei a sentir uma ardencia. É normal???
- Fiz uma cirurgia de colecistectomia por vídeo, porém fizeram um corte menor no meu umbigo, dois pontos, e logo abaixo uma incisão de 8 pontos. Por que duas incisões? Sinto bastante dor na lateral direita do umbigo. Tem 6 dias de cirurgia
- fiz cirurgia de vesícula aberta'tem 1 semana 'sinto do Dor estômago as vezes 'e normal?
- Olá. Recentemente uma cunhada minha começou a tossir muito (tosse seca). Ela notou que com uma certa ocorrência anual. E passa quando ela toma xarope antialérgico. Ela foi ao médico, e deu bronquite. Ela diz se sentir cansada para atividades comuns. Ela deve procurar um pneumologista com urgência?…
- Retirei a vesícula há 5 dias e agora sinto dores, tipo cólica menstrual, além de incômodo nos pontos do umbigo. É normal?
- Faz 1 mês que retirei a vesícula por videolaparoscopia. Quanto tempo tenho que esperar para voltar a fazer exercícios de intensidade moderada (em casa)?
- Tirei a vesícula faz 3 anos e começou me dar uma Diarréia e dor no estômago o que pode ser
- Fiz a retirada da vesicula a 7 meses e agora estou sentindo muita dor por dentro, uma cessação de inflamada isso é normal?
- Após colecistectomia por videolaparoscopia, é normal sentir pequenas fisgadas perto dos 'furos'' e no local onde ficava a vesícula?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 870 perguntas sobre Síndrome Pós-Colecistectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.