Tirei o aparelho fixo e a contençao vai está pronta daqui a 1 mês tem possibilidade dos dentes volta
5
respostas
Tirei o aparelho fixo e a contençao vai está pronta daqui a 1 mês tem possibilidade dos dentes voltarem a entortar?
Não fiz o molde ainda... E estou preocupada
Não fiz o molde ainda... E estou preocupada
Tem sim, porém sugiro entrar em contato com o dentista que fez seu tratamento e solicitar o molde e confecção da contenção
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O qto antes vc instalar a contenção mais estável ficará a nova posição de seus dentes.
Olá, ideal é fazer a contenção o mais rápido possível.
Ola, o ideal e que a contenção seja instalada logo apos a retirada do aparelho. inclusive que a moldagem seja feita nessa mesma sessão.
O ideal é colocar a contenção com até no máximo 1 semana para evitar a recidiva do tratamento.
Dependendo do paralelismo entre as raizes ou do fechamento de espaço e severidade de má oclusao tratada ele pode voltar mais ou menos rápido, mas a contenção é essencial principalmente nos primeiros meses após a remoção do aparelho.
Dependendo do paralelismo entre as raizes ou do fechamento de espaço e severidade de má oclusao tratada ele pode voltar mais ou menos rápido, mas a contenção é essencial principalmente nos primeiros meses após a remoção do aparelho.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia vou fazer uma cirurgia plástica e tem uma ponte móvel no dente eu tenho que tirar ou posso ficar com ela na cirurgia?
- Interrompi o tratamento odontológico ,tirei o aparelho e estou com dor de cabeça e normal ?
- Eu usava aparelho a 11anos e tirei e não estou usando a contenção meus dentes podem entortar novamente?
- Fiz a manutenção do aparelho e estou com um pouco de dor, pode tomar dipirona?
- No meu caso...qdo vou rir meu dentes superiores não aparecem ..."E não é legal"...Fica um sorriso "sem graça "... Tem como resolver meu problema?
- Olá, eu uso aparelho ortodôntico, a minha dentista colocou dois levantes superiores, mas eu tenho restauração em quase todos, ela disse que tentaria achar um sem, mas caiu um, você acha que tem relação com a restauração?
- Eu estou usando aparelho já mais de 1 ano. Meu dentista tirou 4 dentes meus.. sendo que eu já tinha tirado os 4 sisos. Estou sentindo que minha língua ficou sem espaço. Estou muito preocupada com isso. Pois meus espaços ainda não fecharam e acredito que sendo assim a situação vai piorar. O que…
- Perdi hoje meu aparelho móvel e queria saber quanto tempo mais ou menos posso ficar sem ele?
- No mesmo dia em que me foi colocado o aparelho o ultimo bráquete se soltou e deixou o arco ortodôntico exposto e já era noite/madrugada, o que eu faço?
- Oii! Então coloquei aparelho nos dentes de cima e coloquei elástico e o dentes inferior que segura o elástico estão moles, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 858 perguntas sobre Aparelho ortodôntico
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.