Tirei os pontos do siso hoje. Quando cheguei em casa, notei uma pequena pontinha preta na gengiva, p

2 respostas
Tirei os pontos do siso hoje. Quando cheguei em casa, notei uma pequena pontinha preta na gengiva, parecida com a pontinha de um fio. Caso for um pedaço de ponto que tenha sobrado, tem problema? E se não for uma ponta ou pedaço dos pontos que tenha sobrado, o que pode ser?
Aconselho marcar uma consulta de controle pós operatório imediato , para exame clínico do local e esclarecimento de dúvidas.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Maria Alice Bueno Frias
Dentista
Bragança Paulista
Pode ser ponto. Mas pode ser um coágulo de sangue. Melhor avaliar e não mexer tentando remover

Especialistas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2428 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.